Grand Palladium terá Papai Noel chegando de helicóptero

16/11/2016 17:19

Jacytan Malo Passagens |  Sua próxima viagem começa aqui! - Os hóspedes do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em especial as crianças, irão se divertir e se emocionar ao ver de pertinho a chegada do Papai Noel.

Pelo segundo ano consecutivo, o bom velhinho aterrissará de helicóptero no estacionamento do hotel na tarde do dia 24 de dezembro, sábado.

Programação

Além desse encontro especial, adultos e crianças poderão aproveitar atividades recreativas e atrações diversificadas até o dia 27 de dezembro. A programação é dividida entre grupos de idades e pela localização, praia ou piscina, para todos os gostos e com opções de entretenimento praticamente de hora em hora, o que facilita aos hóspedes que não desejam cumprir horários.

No Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa crianças de até 11 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia na estada. (Diário do Turismo)

Conheça mais sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e faça sua reserva agora!

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa - 5 estrelas
Rodovia BA 099, Km 65, Linha Verde, Comércio, Salvador, Brasil

Grand Palladium Imbassai Resort & Spa Comercio oferece acomodação magnífica em Salvador e está a uma caminhada de Terminal Turístico Marítimo. Localizado a 10 minutos de caminhada de Porto de Salvador.

Os quartos proporcionam uma decoração luxuosa e facilidades 5 estrelas.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima agradável visitantes são bem vindos a aproveitar as refeições no terraço externo.

Grand Palladium Imbassai Resort & Spa Comercio está a apenas 20 minutos caminhando de Olodum, do Centro Histórico de Salvador e da Catedral Basílica Primacial de São Salvador. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de Praia do Porto da Barra.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora!
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode