Grand Palladium Imbassaí (BA) cria programação que pode acontecer a qualquer hora do dia

28/12/2016 20:56

por informações redação Hôtelier News
Imagens: Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Os hóspedes do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, podem a partir de agora, ser surpreendidos com atrações musicais e apresentações circenses a qualquer momento do dia. Distribuídas pela piscina central, piscina Segredo (exclusiva para adultos) e pela praia, as atrações, denominadas Pop Up, são realizadas três vezes por dia.
A nova atração do empreendimento tem como objetivo, proporcionar aos hóspedes momentos diferentes da programação usual e surpreendê-los quando menos esperam. Semanalmente, seis profissionais se revezam para realizar apresentações de sax, violino e guitarra, que têm duração de 30 minutos em média.

"Nossa preocupação é levar sempre o melhor serviço para nossos clientes. Chegamos a fazer algumas semanas de teste e a aceitação foi realmente incrível, o que nos deixou muito satisfeitos. Inclusive, para que os hóspedes não suspeitem de nada e não percebam nenhuma movimentação diferente, fazemos toda a montagem de forma estratégica", explica Joney Santana, gerente de entretenimento do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Conheça mais sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e reserve agora

Grand Palladium Imbassai Resort & Spa Comercio - 5 estrelas
Rodovia BA 099, Km 65, Linha Verde, Comércio, Salvador, Bahia, Brasil

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está localizado na reserva natural de Imbassaí, de frente para o mar da “Costa dos Coqueiros” a margem do rio que leva seu nome. O complexo hoteleiro de extensas praias virgens, dunas e zonas protegidas torna-se um lugar perfeito para umas férias, para um casamento ou um evento especial. Apenas a 10 minutos a pé do centro da Imbassaí, perto do vilarejo de Praia do Forte e a uns 45 minutos do aeroporto de Salvador, o desenho do complexo reflete uma perfeita harmonia entre as instalações modernas e comodidades de um resort de primeira classe, e o belo ambiente natural das florestas de coqueiros e rios que formam a costa da região de "Linha verde".

Palladium Hotels & Resort oferece todas as facilidades e serviços para uma estadia inesquecível: serviço de recepção 24 horas, check out express, Caixa eletrônico, serviço de despertador, Câmbios, facilidades para portadores de deficiência física, serviço de lavanderia*, máquinas de gelo, Business Center*, zona WIFI no lobby, e muito mais.
*Custo Extra.

Acesso básico gratuito Wi-Fi em todo o complexo depois de registrar na rede Palladium Hotel Group. Acesso premium Wi-Fi disponível por um custo extra.

 **O acesso às áreas molhadas (jacuzzis, piscina, sauna e banho vapor) em Zentropia Palladium Spa & Wellness terão um custo de $10 USD por pessoa por dia para os hóspedes dos hotéis Grand Palladium.
Para os membros do Palladium Travel Club o acceso as áreas molhadas está incluído.

  •    654 quartos, todos suites júnior
  •     Spa Modern espetacular com uma ampla variedade de serviços e tratamentos
  •     3 restaurantes buffet
  •     3 "a la carte" restaurantes temáticos
  •     13 bares, incluindo um bar aquático e um bar desportivo
  •     Playground, Mini Club e Clube do adolescente
  •     Atividades diárias e noturnas para adultos

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode