Grand Mercure Riocentro recebe personagem My Little Pony em quarto temático

11/10/2017 14:23

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/Diário do Rio

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Um dos desenhos mais amados pelas crianças (e muitos adultos também) de todo o mundo, My Little Pony terá um quarto exclusivo no Grand Mercure Riocentro

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Animação muito popular entre o público infantil, a personagem My Little Pony agora tem um quarto exclusivo no Grand Mercure Riocentro. O espaço foi inaugurado no dia 10/10 e fica disponível até 19 de novembro.

Todo decorado com os coloridos personagens do longa My Little Pony: o filme, que estreia neste fim de semana nos cinemas, o apartamento Luxo Twin possui duas camas, para receber com todo conforto até dois adultos e uma criança ou um adulto e duas crianças.

Esta é a segunda ação no cinco estrelas envolvendo longas internacionais, o primeiro foi o concorrido quarto da Mulher-Maravilha, em junho.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/grand-mercure-riocentro-recebe-personagem-my-little-pony-em-quarto-tematico-75278

Mais detalhes sobre o Grand Mercure Riocentro

Grand Mercure Riocentro
5 estrelas | Fabuloso, 8.7 (315 avaliações de hóspedes)
Av. Salvador Allende, 6555, Camorim, Rio de Janeiro, Brasil

 

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel moderno está situado no distrito da Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem internet wireless gratuita, portaria e biblioteca. O hotel está localizado a 5 minutos a pé de Riocentro.

 

O hotel possui 306 quartos reformados recentemente. Para facilitar a chegada e partida, o hotel fornece um carregador sob solicitação.

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro possui quartos equipados com secador de cabelo e chuveiro, e todo o necessário para garantir uma estadia agradável.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que esperam comer no local. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode