Grand Mercure Ibirapuera promove Festival de Mil Folhas

06/09/2018 09:41

por redação (com informação Diário do Turismo com agências)
Imagens: reprodução/divulgação (crédito foto acima: ederepente50)

A Boulangerie do Hotel Grand Mercure Ibirapuera preparou cinco novos sabores para a 2ª edição do Festival de Mil Folhas.

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Até 30 de setembro,
o cliente poderá desfrutar do sabor de baunilha. Sobremesa foi eleita como o “melhor mil folhas da América Latina” pelo The New York Times. Além disso, o visitante pode degustar também do doce nos sabores de café com caramelo e flor de sal, maçã com canela, coco queimado, gianduia e chocolate intenso. A confeitaria desenvolveu não só o recheio, mas a massa folhada de chocolate.

Para acompanhar o doce que é servido desde 1997, um menu especial de cafés foi preparado junto com a Nespresso. A ação oferece combinações para que a experiência do cliente seja ainda mais memorável.

Há 21 anos, a Boulangerie segue a mesma receita. Hoje a cozinha está  sob o comando da Chef Paula Gulli, juntamente com a supervisão do atual Chef Executivo Maurício Xavier.

Serviço:

Grand Mercure SP Ibirapuera
Quando: até 30 de setembro
Horário: das 7h às 20h (segunda a sábado) e das 7h às 18h (domingo e feriados).
Endereço: Rua Sena Madureira, 1355, Vila Clementino – São Paulo, SP
Reserva pelo telefone: (11) 3201-0800
Valor: R$ 15,00 o pedaço em qualquer sabor.
Descontos: Associado Le Club AccorHotels, ao apresentar a promoção do site do COOKLOVERS na Boulangerie, ganhará um café Nespresso na compra de 1 pedaço de mil folhas de qualquer sabor, durante o período do Festival.

Sobre o Grand Mercure SP Ibirapuera

Grand Mercure SP Ibirapuera
5 estrelas | Fabuloso, 8.7 (588 avaliações)
Rua Santa Madureira, 1355, São Paulo, Brasil

Este hotel de luxo em São Paulo está localizado a 1 km do Parque do Ibirapuera e a 3 km do Aeroporto de São Paulo/Congonhas. O hotel oferece spa, piscina e academia.

Os quartos aconchegantes do Grand Mercure SP Ibirapuera têm TV a cabo, ar-condicionado e comodidades para fazer chá e café. Alguns quartos dispõem de uma área de estar espaçosa.

O Grand Mercure SP Ibirapuera apresenta várias opções gastronômicas, onde você pode desfrutar de especialidades francesas. O hotel também dispõe de um bar de vinho, que oferece uma ampla seleção de vinhos internacionais.

     

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode