Grand Massif Samoëns Morillon, o novo resort do Club Med na França

27/12/2017 09:18

Escrito por Mayra Salsa (mayra@editoravia.com) Brasilturis Jornal* - Booking.com
Club Med Grand Massif Samoëns Morrillon, Chamonix-Mont-Blanc - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Localizado em um local preservado, no coração da quarta maior região esquiável da França, com 265km de pistas e uma vista de 360º sobre as montanhas, o Club Med Grand Massif Samoëns Morrillon vai proporcionar uma experiência exclusiva, com design e conforto modernos, característicos da rede. De fácil acesso – a uma hora e quinze minutos de Genebra -, o novo resort francês conta com cinco estações conectadas (Flaine, Les Carroz, Morillon, Samoëns e Sixt-Fer-à-Cheval), com 20 pistas para principiantes, 114 pistas para esquiadores intermediários, e 14 pistas para os mais experientes.

Assim como os demais resorts de neve da rede, o Grand Massif Samoëns Morrillon funciona no sistema Premium All-Inclusive, padrão do Club Med, com todas as refeições, bebidas e atividades já incluídas na estada. A hospedagem inclui o pacote “Ski-Pass” e o sistema ski-in e ski-out, o qual facilita o deslocamento do praticante com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha.

Além de encher os olhos dos praticantes de esportes na neve, o Grand Massif Samoëns Morrillon é ideal para viagens em família, com monitoramento infantil para crianças a partir de 4 meses de idade. Outro diferencial é a experiência esportiva adaptada a pais e filhos, com aulas de esqui coletivas para os pequenos a partir dos 4 anos e snowboard a partir de 12 anos. No quesito gastronomia, o destaque vai para a cozinha local francesa e seus sabores, tornando o momento uma experiência sensorial. Entre os restaurantes do local, não faltam opções: restaurante principal; Gourmet Lounge, cujo cardápio é assinado pelo chef francês Edouard Loubet, composto por produtos locais frescos e especialidades da Savóia; restaurante familiar; bar e Espaço do Vinho.

Em relação à arquitetura, o novo resort combina a atmosfera aconchegante com um design arrojado. O uso de materiais nobres e o toque colorido do projeto reinventam os tradicionais códigos dos chalés de neve, interligando as acomodações à paisagem e ao ecossistema ao redor.

*Fonte da matéria: https://brasilturis.com.br/grand-massif-samoens-morillon-e-o-novo-resort-do-club-med-na-franca/

Air France Brasil - Reserve online sua passagem com a garantia do melhor preço para mais de 900 destinos em todo o mundo. >

Sobre Chamonix-Mont-Blanc

Chamonix-Mont-Blanc Foto: France Voyage/reprodução) é uma das mais importantes estâncias turísticas de inverno da Europa, tendo o imponente Monte Branco na parte meridional de seu território.

No centro da cidade encontra-se a estátua de Horace-Bénédict de Saussure em companhia do guia de montanha Jacques Balmat que lhe aponta o cume do Monte-Blanc onde o naturalista e geólogo suíço pretende ir fazer experiências e pelas ascensões que efetuou é considerado por muitos como o fundador do alpinismo. (Fonte: Wikipédia)

Novas ofertas de hotéis, todos os dias e para todos os bolsos! | Sem taxas de reserva •  Economize! • A Booking.com cobre o menor preço! >

Hotéis recomendados por viajantes próximo ao Club Med Grand Massif Samoëns Morrillon, em Chamonix-Mont-Blanc, França


Chalet Eden
(Aguardando avaliação)
Les Praz de Chamonix, França, Paris

O Chalet Eden oferece acomodações em Chamonix-Mont-Blanc, a 350 m do Teleférico Les Praz - La Flegere e a 1 minuto a pé da Estação Les Praz-de-Chamonix. Para sua comodidade, o estacionamento privativo e o WiFi são gratuitos.

VER OFERTA >


Chalet Hideaway 1
Fabuloso, 8.8 (23 avaliações)
Les Chosalets, França, Paris

O Chalet Hideaway 1 oferece uma banheira de hidromassagem, bem como acomodações com cozinha em Chamonix-Mont-Blanc. O alojamento dispõe de uma sauna. Uma máquina de lavar louça e chaleira também estão disponíveis.

VER OFERTA >


Marmotte Mountain Azimuth
5 estrelas (Aguardando avaliação)
Les Chosalets, França, Paris

Situado a 4.4 km de Les Praz - La Flégère Ski Lift, Marmotte Mountain Azimuth é um chalé em Chamonix-Mont-Blanc com acesso a uma banheira de hidromassagem.

VER OFERTA >


Apartment Jonquille 3
3 estrelas | Bom, 7.5 (15 avaliações)
Chamonix-Mont-Blanc, França, Paris

Localizado em Chamonix-Mont-Blanc, o Apartment Jonquille 3 oferece acomodações auto-suficientes com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 8 minutos a pé da Escola de Esqui de Chamonix.

VER OFERTA >


Argentiere - Apartment ideal for ski or summer
(Aguardando avaliação)
Chamonix-Mont-Blanc, França, Paris

5 km de Les Praz - La Flégère Ski Lift, Argentiere - Apartamento ideal para esqui ou verão é um apartamento situado no bairro Argentière de Chamonix-Mont-Blanc.

VER OFERTA >

         

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode