Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza Grand Hyatt Wine Club Edição Verão

03/02/2017 20:48

por informações Redação HôtelierNews - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação/Agoda.com

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Grand Hyatt Rio de Janeiro
aproveita o início de fevereiro para realizar a terceira edição de seu Grand Hyatt Wine Club que pretende apresentar as principais opções de vinhos e espumantes para o Verão. O evento, que acontece no dia 09 de fevereiro, a partir das 19h, será no Cantô Gastrô & Lounge e terá para acompanhar os rótulos uma seleção de pães e antipasti.

Estão confirmadas as participações das importadoras Berkmann, Temps du Vin, Decanter, Cassone, Wine Brands, Grand Cru e Luiz Argenta, com vinícolas de diferentes regiões como Bentro Gonçalves, Mendoza, Califórnia, Sicília, Puglia, Vêneto, Valdobiadenne, Paarl e Languedoc.

Alguns rótulos confirmados são Espumante Gran Cuvèe Extra Dry Costaross, Lost Angel Chardonnay, Pieno Sud Bianco Terre Siciliane IGT, Foss Marai Cuvée Surfine Brut, Pinot Grigio – Villa Locatelli, Chloe Sauvignon Blanc, Claude Val Rosé, Obra Prima Brut Chardonnay Viogner, Espumante Luiz Argenta e Chloe Torrentès entre outros.

O Grand Hyatt Wine Club tem agenda bimestral, sempre abordando produções vinícolas de diferentes regiões do mundo.

Conheça mais sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro e viva essa nova experiência fazendo uma reserva

 

Grand Hyatt Rio de Janeiro | 5 estrelas | Excelente 9,0 (com base em 364 avaliações de hóspedes)
Avenida Lúcio Costa,9.600, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil

Para os visitantes que desejam desfrutar das vistas e da sonoridade de Rio de Janeiro, Grand Hyatt Rio de Janeiro é a escolha perfeita. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

 

Tire vantagem de uma variedade de serviços e cortesias neste hotel de Rio de Janeiro . Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

 

Todas as acomodações dos hóspedes dispõem de amenidas para assegurar uma inigualável sensação de conforto. Além disso, o anfitrião de ofertas recreativas do hotel garante que você tenha muita coisa para fazer durante sua estadia. Desfrute dos serviços inigualáveis e um endereço verdadeiramente prestigioso no Grand Hyatt Rio de Janeiro.

    

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode