Grand Hyatt Rio de Janeiro evento com carta de vinhos dedicada à Primavera

11/09/2018 12:22



por redação (com informações Hôtelier News) - Detecta Hotel
Imagens do hotel: reprodução/divulgação/

Jacytan Melo | Travel and Tourism
- Marcado para o dia 27 deste mês, o Grand Hyatt Wine Club 2018 apresentará novidades no próximo encontro. Em setembro, o evento que celebra o vinho é dedicado aos rótulos que combinam com a Primavera. O encontro acontece no Grand Hyatt Rio de Janeiro, e associa à experiência com as bebidas a uma degustação com bufê de antepastos e estações quentes. Essa é a quarta edição do Wine Club.

As importadoras participantes confirmadas para a edição são World Wine, Interfood e Grand Cru. Segundo a organização do hotel, as empresas participantes levam vinhos de variadas partes do mundo. Serão apresentadas bebidas produzidas em países como Uruguai, Itália, França, Chile e Nova Zelândia.

Hotéis Hyatt: outros eventos

Os dois hotéis da marca Hyatt em capitais brasileiras (Rio de Janeiro e São Paulo) tem seu próprio Grand Hyatt Wine Club. Ambos utilizam os mesmo temas ao longo do ano. No início de 2018, as unidades realizaram, nesta ordem, eventos com Vinhos do Velho Mundo, Vinhos da Américas e por fim Vinhos de Guarda.

O encerramento desta temporada do Gran Hyatt Wine Club acontece no dia 29 de novembro, com a quinta edição de temática Espumantes e Champagnes.

No Brasil, a rede Hyatt dispõe de quatro hotéis, localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, São José do Rio Preto (SP) e Macaé (RJ), esse último inaugurado neste ano.

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro


Grand Hyatt Rio De Janeiro
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (2.681 avaliações)
 Av Lucio Costa 9600, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil
 
A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel moderno está situado na Barra da Tijuca e oferece estacionamento com manobrista, recepção 24 horas e internet wireless gratuita. Este hotel possui salas de conferência, serviço de lavanderia e caixa eletrônico.



O hotel tem 436 quartos reformados recentemente. O jardim no local é um lugar perfeito para sentar e relaxar por um tempo. Os quartos tem uma decoração elegante e facilidades 5 estrelas.



O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que querem jantar no local.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode