Grand Hyatt Rio de Janeiro abre fitness center para não hóspedes

05/10/2017 21:54

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Classificado como resort urbano dentro do portfólio Hyatt, a unidade da rede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, abriu as portas de seu fitness center para receber clientes não hóspedes.

A medida faz com que o Atiaia Spa & Fitness Membership passe a oferecer planos que vão do trimestral ao anual para clientes interessados na estrutura de exercícios do hotel.

A estratégia da asministração é conquistar clientes que não gostem do ambiente movimentado das academias e queiram um fitness center mais exclusivo, com espaço intimista. Os associados poderão participar de aulas fixas de Alongamento e Cross Training no Estúdio Multifuncional.

Os planos incluem ainda benefícios como 20% de desconto em tratamentos do Spa, nos restaurantes (com até três acompanhantes) e na lavanderia. Além disso, os associados terão livre acesso às saunas, armários e vestiários. Estacionamento cortesia de até duas horas e tarifa especial em hospedagem são mais algumas das vantagens para associados.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/grand-hyatt-rio-de-janeiro-abre-fitness-center-para-nao-hospedes-75230

Mais detalhes sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

Grand Hyatt Rio de Janeiro
5 estrelas | Ótimo 9.2 (917 avaliações de hóspedes)
Av. Lúcio Costa, 9600, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil

Localizado a poucos minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel moderno está situado na Barra da Tijuca e oferece estacionamento com manobrista, serviço de quarto 24 horas e internet wireless gratuita. Este hotel possui recepção 24 horas, caixa eletrônico e salas de conferência.

 

O hotel tem 436 quartos reformados recentemente.

Grand Hyatt Rio De Janeiro tem quartos confortáveis, equipados para adequar as necessidades de qualquer viajante.

 

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode