Gramado (RS) tem o melhor hotel do Brasil segundo TripAdvisor

25/03/2019 11:16

por redação (com informações Diário do Turismo - Detecta Hotel
Imagem: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism
- O ano começou com excelentes novidades para o turismo da Serra Gaúcha, com destaque para Gramado (RS), onde está o melhor hotel do Brasil: o Valle D’Incanto Midscale Hotel. A propriedade fundada há pouco mais de dois anos conquistou o primeiro lugar da premiação Travelers’ Choice, concedida pelo TripAdvisor a partir da avaliação de seus colaboradores, e o 17º lugar em nível mundial.

O hotel composto por 36 apartamentos e projetado pelo arquiteto Ticiano Bolognese, com colaborações dos proprietários Fábio Noel e Cris Endres, inspirados por uma viagem à Toscana, na Itália. “Queríamos não ser mais um hotel, mas sim, um lugar que conseguisse transmitir um pouco da cultura italiana da região para nossos hóspedes. Somos apaixonados pela Toscana e queríamos reviver a Toscana em Gramado”, pontua Cris Endres.

A suíte máster, de 40 metros quadrados, tem lareira exclusiva em tijolos de demolição, cama king size com docel, lençóis em cetim 300 fios penteados, amenidades de banho e hidratante, banheira Spa, pantufas, roupões e o sistema Cromecast, que dá ao hóspede a opção de sincronizar na TV o conteúdo de vídeo e áudio de seu celular.

Futuro em uma kombi

Uma Kombi vintage estacionada no lado externo faz parte de um projeto futuro que permitirá o transfer dos hóspedes para o centro da cidade, em dois horários diferentes. Perto do hotel estão o Museu Medieval, a Fábrica de Chocolates Prawer, o Museu Hollywood Dream Cars e o Fragram – Museu do Perfume.

Sobre o Valle D’Incanto Midscale Hotel

Valle D’Incanto Midscale Hotel
4 estrelas | Excepcional, 9.9 (1.925 avaliações de hóspedes)
Rua Julio Hancke, 87, Gramado, Brasil 

Hotel Valle Dincanto está localizado em Gramado e oferece internet wireless gratuita. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hotel tem uma recepção 24 horas, além de armazenamento de bagagem, serviço de ingressos e balcão de turismo. Para sua maior conveniência, possui elevador e jardim.

O hotel tem 34 quartos, cada com cofre para laptop, cofre no quarto e mini bar. Comodidades incluem chuveiro, secador de cabelo e TV a cabo/satélite.

Para aqueles que gostam de descobrir restaurantes locais, há uma grande variedade nas proximidades. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos do Parque Estadual do Caracol e da Cascata do Caracol.

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode