Gramado e Canela melhores destinos do Sul do Brasil

24/08/2019 11:19

por redação (com informações Detecta Hotel) - Imagem: Gramado (RS)/reprodução/Youtube
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Já é comum para os brasileiros, quando pensa em um destino de inverno, logo vem a mente as cidades de Gramado e Canela. Como são muito próximas, elas permitem que os turistas circule ente uma e outra como se fossem uma só. As paisagens encantam, a hospitalidade conquista qualquer um que vai pela primeira vez, causando boa impressão. Uma viagem a esta região do Rio Grande do Sul é sentir o clima do interior, mas não se engane, elas têm toda uma estrutura de uma cidade grande, local perfeito para uma viagem dos sonhos.
 
Ver vídeo - O que fazer em Gramado e Canela: https://youtu.be/AmWdOPOp_2g
 
O que encontrar nas cidades
 
Gramado e Canela possui um clima europeu, a arquitetura e a culinária traz muito dos lugares da Europa. A estrutura turística e os hotéis, possuem características e estilo único, dando uma contribuição relevante para o charme da região.
 
Os pontos turísticos de Gramado, que nenhum turista deve perder são: a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, o Mini Mundo, o Lago Negro, a Casa do Colono, Le Jardin Parque de Lavanda, a Praça Maior Nicoletti, o Pórtico via Nova Petrópolis e Hollywood Dream Cars.
 
 
Em Canela (foto: reprodução) os pontos de destaques são: A Catedral de Pedra, o Parque do Caracol, Mundo à Vapor, o Ecoparque Sperry, Alpen Park, Mundo Gelado, o imperdível  Museu de Cêra Dreamland , e Estação Verde .
 
 
Onde se hospedar nas cidades
 
 
Pousada Rosa - Gramado
Conceito: Bom 76 (com base em 256 avaliações de hóspedes)
Rodovia RS 115, Km 39, Gramado, RS, Brasil
 
Pousada Rosa oferece acomodação para até 6 pessoas. O Wifi é gratuito e há uma quadra de tênis no local
 
 
 
Pousada do Conde - Canela
Rua dos Pinheirais, 24, Canela, RS, Brasil
 
Hotel Pousada do Conde possui 10 quartos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável. Viajantes podem tomar um café da manhã variado, que está disponível toda manhã.
 
 
 
Estrel as da Serra - Gramado
3 estrelas - Conceito: 6,9 (com base em 275 avaliações de hóspedes)
Av. Borges de Medeiros, 1313 - Centro, Gramado, Brasil
 
Hotel Estrelas da Serra está localizado em Gramado e oferece piscina coberta. Este hotel fornece aos hóspedes recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e salas de reuniões. 
 
O hotel tem 180 quartos recentemente renovados. Internet sem fio está disponível no prédio, garantindo que os hóspedes não terão problema em se manterem conectados durante a estadia.
 
 
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode