Gold Coast: cidade paradisíaca da Austrália

03/02/2024 08:36

Gold Coast é bastante famosa por suas longas praias de areia branquíssima, pontos de surf e elaborado sistema de canais interiores e vias navegáveis

por redação (com informações GetYourGuide e 12Go)
Gold Coast City, Austrália - Foto: Tourism Australia

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A Gold Coast é uma região metropolitana ao sul de Brisbane, na costa leste da Austrália. É famosa por suas longas praias de areia branquíssima, pontos de surf e elaborado sistema de canais interiores e vias navegáveis. Abriga também parques temáticos como Dreamworld, Sea World e Wet'n'Wild. No interior, trilhas para caminhadas cruzam serras e vales do Parque Nacional de Lamington, que tem espécies raras de aves e floresta tropical. (Fonte: Google destination) (Foto abaixo: Springbrook National Park, Gold Coast/TripAdvisor)

Atrações em Gold Coast

GetYourGuide | Tours e atrações turísticas em Gold Coast >

Visto australiano de turista

O visto australiano de turista é destinado aos viajantes que desejam visitar o país em passeio, ou seja, pessoas que buscam lazer, descanso e aproveitar as inúmeras atrações turísticas. O visto australiano de turista tem a validade máxima de 3 meses.

Documentação obrigatória

  • Passaporte válido por todo o período de permanência no país. Caso você já tenha viajado ao exterior, deverá apresentar também os passaportes anteriores.
  • Formulário disponibilizado pelo Departamento de Imigração do Governo Australiano vigente, preenchido e assinado, com foto 3x4 recente.
  • Pagamento de taxa.

Para facilitar a vida do viajante, a iVisa realiza todo o processo do visto de maneira rápida e sem burocracia. Solicitar visto >

iVisa.com

Como chegar

Não existe voos saindo direto das principais capitais brasileiras para Gold Coast City. O viajante deve embarcar para Sydney partindo de São Paulo (com conexão), com a companhia aérea KLM. De Sydney, o viajante embarca em um transporte para Gold Coast City.

Transporte de Sydney para Gold Coast City

O visitante que deseja ir de Sydney a Gold Coast City, as escolhas são limitadas. Há apenas uma opção que oferecida para esta rota: voar. O tempo de viagem de Sydney a Gold Coast City leva 2 horas na média. Voos de Sydney para Gold Coast City são operados 21 vezes por dia.

Para onde ir de Gold Coast City

Mais rotas de transportes em  Austrália ►

Hotéis em Gold Coast City



Q1 Resort and Spa

4,5 estrelas | Fabuloso, 8,8 (3.553 avaliações)
Paraíso dos Surfistas, Gold Coast



Avani Broadbeach Residences

4 estrelas | Fabuloso, 8,8 (56 avaliações)
Broadbeach, Gold Coast



Meriton Suites Broadbeach

5 estrelas | Ótimo, 9,4 (2.103 avaliações)
Broadbeach, Gold Coast



Mantra on View Hotel

5 estrelas | Muito bom, 8,3 (8.836 avaliações)
Paraíso dos Surfistas, Gold Coast

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode