GOL recebe Clientes com clássicos da MPB e Bossa Nova em seus aviões

21/12/2018 14:51

por redação (com informações Osmar Maduro | B4Tcomm)
Imagem: reprodução/divulgação

Iniciativa de ambientação abrangerá toda a frota da Companhia até 2019

Jacytan Melo | Travel and Tourism - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes
lança nesta semana mais uma iniciativa exclusiva a bordo dos seus aviões, com música ambiente instrumental da MPB e Bossa Nova, tanto no momento de embarque, para recepcionar os Clientes, quanto para o desembarque de todos os passageiros.

Gol Linhas Aéreas - Voe GOL aqui no Passagens Promo! Últimos preços de passagens aéreas mais baratos encontrados nas últimas horas. Confira! >

Para criar este momento, foram preparadas diferentes playlists com referências brasileiras e compassos de Jazz, com clássicos como Chega de Saudade, Trem das Onze, Mas Que Nada, Desafinado e Água de Beber. A seleção de músicas visa proporcionar sensação familiar e de bem estar aos Clientes antes e depois de suas viagens.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Como empresa genuinamente brasileira, queremos que nosso Cliente sinta o que temos de melhor. O atencioso e prestativo atendimento, o conforto e a segurança dos nossos aviões, e agora aproximar um pouco mais da nossa cultura com as músicas a bordo. Queremos que todos que viajam conosco tenham sempre uma agradável experiência de voar GOL”, explica Paulo Miranda, diretor-executivo de produtos da GOL.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. >

O projeto tem início nesta semana na ponte aérea e MAX e a expectativa é que seja implementado em toda a frota da Companhia ao longo de 2019.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode