GOL promove experiência gastronômica exclusiva para Clientes na Sala VIP de São Paulo

03/10/2019 13:21

Escrito por Italo Fassin | B4Tcomm - Passagens Promo
Porcopoca, da Casa do Porto, São Paulo - Imagem: TripAdvisor/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >


Em comemoração ao mês da gastronomia, companhia faz parceria com a Casa do Porco e disponibilizará um menu especial para degustação em outubro

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Para proporcionar uma experiência diferenciada aos Clientes da sala VIP GOL Premium Lounge, a GOL anuncia uma nova parceria com a Casa do Porco, eleito um dos 50 melhores restaurantes do mundo. Em outubro, que é celebrado o mês da gastronomia, os Clientes poderão desfrutar da deliciosa porção de Porcopoca (pururuca temperado com especiarias), um dos clássicos da A Casa do Porco, acompanhada da Cachaça da Lage*, produzida em São José do Rio Pardo, terra natal do chef Jefferson Rueda.

Gol Linhas Aéreas - Voe GOL aqui no Passagens Promo! Últimos preços de passagens aéreas mais baratos encontrados nas últimas horas. Confira! >

Para a noite de lançamento, que acontecerá no dia 04/10, das 17h às 20h, a chef Janaina Rueda estará presente para apresentar a parceria e conversar com todos no local.

Rentcars.com - Alugue um carro e tenha descontos de até 30% >

O espaço da Casa do Porco ficará disponível no GOL Premium Lounge do terminal doméstico do aeroporto Guarulhos, em São Paulo, todas as sextas-feiras das 17h às 20h.

*Somente para maiores de 18 anos

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode