Gol Linhas Aéreas promove ação para distribuição de livros no período natalino

15/12/2018 12:59

por redação (com informações Diário do Turismo com agências)
Imagem: divulgação/Gol Linhas Aéreas

Ação da Gol Linhas Aéreas tem parceria com a Aerobook, que concederá 15% de desconto na apresentação do bilhete ou cartão Smiles

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Do último dia 13 até o dia 25 de dezembro, a Gol promoverá a ação Esqueci Na Gol. A ideia é simples: todas as pessoas que quiserem participar, estão desde já convidadas a levar um livro na sua próxima viagem pela Gol e a “esquecer” a obra sobre a poltrona da aeronave. Vale ficção, biografia, contos, temas infantis, entre outros. Basta ser um livro que o cliente considere capaz de emocionar positivamente a quem vai recebê-lo.

Gol Linhas Aéreas - Voe GOL aqui no Passagens Promo! Últimos preços de passagens aéreas mais baratos encontrados nas últimas horas. Confira! >

Nos mais de 800 voos da Gol que decolam diariamente, todos os comissários estarão distribuindo marcadores de páginas especiais da campanha. Eles vão identificar os livros “esquecidos” como parte do projeto. Quem doou poderá, inclusive, deixar um recado escrito no próprio marcador, que será lido por quem receberá o presente numa das diferentes instituições selecionadas para a distribuição dos volumes arrecadados.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Instante precioso

Para inspirar e estimular a quem quiser se engajar na campanha #EsqueciNaGOL, a empresa convidou para a parceria a livraria Aerobook, presente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, além de Recife e Fortaleza. Nessas lojas, quem apresentar o cartão de embarque da Gol ou o cartão Smiles, terá direito a 15% de desconto na compra de qualquer livro.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. >

Além do Natal

Quem não tiver voo marcado até o Natal, mas mesmo assim quiser participar do movimento, poderá “esquecer” seu livro em qualquer uma das 53 lojas GolLog de aeroportos pelo Brasil, nas salas Gol Premium Lounge dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) e ainda em algumas lojas físicas da Gol e agências de viagens parceiras.

Todos os colaboradores da Gol estarão mobilizados para divulgar a ideia. Os clientes que tiverem voos marcados até o Natal serão avisados por e-mail e SMS. As redes sociais da companhia vão publicar posts explicando e estimulando a participação de todos que gostam da marca.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode