Gol Linhas Aéreas inclui no serviço de bordo gratuito, pães de queijo e hambúrguer em rotas nacionais

por redação Diário do Turismo

Viajar bem é viajar seguro >

Hambúrgueres Johnny Rocket´s e pães de queijo da Catupiry são a aposta da Gol Linhas Aéreas para o serviço de bordo

Jacytan Melo | Travel and Tourism - A Gol Linhas Aéreas Inteligentes
acaba de anunciar para as rotas entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza o serviço, de forma gratuita, de pães de queijo no café da manhã e hambúrguer no happy hour. A iniciativa será um complemento às opções de snacks integrais e orgânicos já disponíveis, e foi pensada para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes durante as viagens.

Gol Linhas Aéreas - Voe GOL aqui no Passagens Promo! Últimos preços de passagens aéreas mais baratos encontrados nas últimas horas. Confira! >

Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”, afirma Fernando Rodrigues, gerente de Produtos da Gol.

Faça sua cotação de seguro viagem com o Seguros Promo >

Carne e queijo

Aqueles que voarem entre Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, às segundas e terças-feiras, poderão saborear os pães de queijo da Catupiry, das 6h às 10h. E, a partir de sexta-feira, dia 1º de março, em parceria com o Johnny Rocket’s, os passageiros das rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza poderão aproveitar um happy hour com cheeseburguer da marca, às sextas-feiras, das 17h às 23h. Junto com essas novidades, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Além disso, devido ao sucesso do happy hour na ponte aérea, a parceria com a Wessel foi renovada. Dessa forma, continuarão disponíveis os hambúrgueres e as cervejas nos voos das quintas e sextas-feiras, entre as 17h e 23h.