Gol Linhas Aéreas anuncia lançamento de voo direto de Recife (PE) para Santiago do Chile

09/03/2019 07:22

por redação (com informações Diário do Turismo | Passagens Promo)
Aerporto Internacional dos Guararapes, Recife - Imagem: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Sua próxima viagem começa aqui!) - A Gol Linhas Aéreas Inteligentes
abriu na sexta-feira (8) as vendas de bilhetes para a nova rota internacional de Recife para Santiago do Chile. Os clientes terão à disposição um voo direto todos os sábados, entre as duas cidades, a partir de 6 de julho, sendo a Gol a única companhia a operar o novo destino partindo da capital pernambucana.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

O Chile será o terceiro destino internacional da Gol com decolagens diretas de Recife, que já conta com voos para a Buenos Aires, na Argentina e Montevidéu, no Uruguai. Além da capital, a companhia opera em Pernambuco, em Petrolina e Fernando de Noronha, registrando uma média diária de 22 decolagens para nove cidades brasileiras e três sul-americanas.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. >

Conectividade garantida

A nova rota terá duração média de 6h30, e será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 ou MAX, com capacidade para até 176 passageiros e, equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição serviço de bordo completo com refeições e bebidas e a plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Gol Linhas Aéreas - Voe GOL aqui no Passagens Promo! Últimos preços de passagens aéreas mais baratos encontrados nas últimas horas. Confira! >

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia – aplicativo e site, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os clientes que optarem pela compra na classe Gol Premium Economy contarão com uma série de vantagens exclusivas – o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no check-in e embarque.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode