Gol lança bagagem despachada automatizada

09/12/2018 08:25

por redação (com informações Passagens Promo) - Seguros Promo
Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Já imaginou sua bagagem despachada em 40 segundos e não precisar enfrentar filas enormes? Para quem viaja com a companhia aérea GOL isso já é possível!

No aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, os clientes da companhia já podem fazer o autodespacho da bagagem em totens!

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Despacho automatizado de bagagem

O serviço de autodespacho de bagagens da GOL, inaugurado no último dia 24 de agosto, é o primeiro do Brasil e de toda a América do Sul! A tecnologia – que já é usada em aeroportos da Europa, Ásia e Oceania – deve chegar até o final do ano em Guarulhos.

Por enquanto, no aeroporto Galeão só pode fazer o autodespacho os passageiros de voos nacionais e apenas quatro dos trinta guichês da companhia estão funcionando com a nova função.

A proposta é que cada viajante despache sua própria bagagem em até 40 segundos! Vamos torcer para funcionar, não é?

Gol Linhas Aéreas - Voe GOL aqui no Passagens Promo! Últimos preços de passagens aéreas mais baratos encontrados nas últimas horas. Confira! >

Como funciona

Para despachar, o cliente deve fazer o check-in nos totens convencionais e imprimir sua etiqueta. Para quem prefere fazer o check-in pela internet, é só imprimir a etiqueta no toten. Depois é só seguir os seguintes passos:

  • Colocar a bagagem na esteira para conferir se a mala está dentro dos padrões de peso e tamanho;
  • Escanear o cartão de embarque e etiqueta de bagagem;
  • Colar a etiqueta na alça da mala;
  • Retirar o comprovante de despacho.
  • Se a bagagem estiver acima do peso ou tamanho permitidos, a máquina irá avisar e será preciso ir até o atendimento tradicional para pagar as taxas extras. O mesmo vale para passagens que não incluem despacho gratuito.

Não viaje sem seguro viagem!

Se tem um imprevisto que ninguém está livre é o dilema da mala extraviada! Ninguém quer chegar no destino sem sua bagagem, não é? Por mais que não possamos evitar, com o seguro viagem dá para ter um auxílio para localizar a bagagem e a garantia do pagamento de uma indenização.

Por isso, nunca viaje sem um seguro viagem! Além da cobertura de bagagem extraviada, o viajante conta com muitas outras coberturas que podem ajudar a sua viagem a ser um sucesso! Faça sua cotação no Seguros Promo e escolha o melhor plano para sua viagem!

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode