Gol aumenta número de frequências no aeroporto de Brasília

02/02/2019 09:53

por redação (com informações Hôtelier News)
Aeroporto de Brasília - Imagem: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - A Gol Linhas Aéreas
anunciou a ampliação no número de frequências que tem o aeroporto de Brasília como destino de partida e chegada. Entre fevereiro e abril, a companhia acrescentará sete novos voos regulares rumo a locais como Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Palmas.

Gol Linhas Aéreas - Voe GOL aqui no Passagens Promo! Últimos preços de passagens aéreas mais baratos encontrados nas últimas horas. Confira! >

A partir do dia 01/02 a companhia disponibiliza quatro novas opções de voos diários e diretos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com essas operações, a Gol se mantém como principal aérea a operar entre Brasília e Rio, com 11 voos por dia.

Faça sua cotação de seguro viagem com o Seguros Promo >

O acréscimo de voos para São Paulo e Palmas terá seus primeiro svoos disponíveis em março. Em abril, a companhia acrescentará uma nova rota, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais.

Novas freqências: detalhes

As rotas domésticas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site -, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Esse é o segundo anúncio de novos voos da Gol esta semana. No dia 28, a companhia comunicou a operação de 350 rotas extras para o período de Carnaval.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode