Go Mango - Mango Tourism Season em plena temporada da fruta na Índia

26/05/2019 07:33

por redação (com informações (timesofindia.indiatimes.com - 12Go Asia)
Imagem: baogiaothong.vn/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Entre o final de março e julho,
a temporada de manga é mais alta em algumas partes da Índia. É o período mais movimentado para o turismo de manga com passeios de manga para os amantes desta doce fruta suculenta organizada em todo o país. Aqui estão os melhores destinos para embarcar em um passeio de manga.

Karnataka, Bengalore

É o terceiro ano em que o Conselho de Desenvolvimento e Marketing de Manga do Estado de Karnataka (KSMDMB) organiza excursões de manga a partir de Bangalore. Eles são principalmente orientados pelos habitantes locais, mas o KSMDMB também está planejando incluir esses passeios no mapa turístico do estado.

Encontre hotéis em Bengalora, Índia >

Malda, Bengala Ocidental

Um pequeno hemlet em West Bengal, na confluência de dois rios, abriga as famosas mangas Malda que são exportadas para todo o mundo. Dê um passeio sob os poderosos ramos das mangueiras, prove os melhores frutos e aprecie a observação de pássaros e a pesca aqui.

Encontre hotéis em Malda, Índia >

Ganesh Agro Tourism, Ratnagiri, Maharashtra

Uma fazenda orgânica cobrindo 30 hectares de terra cresce mangueiras Alphonso. A fazenda convida os visitantes a tentar pegar as mangas das árvores e participar de um safári de manga. Mangas enlatadas estão disponíveis para venda em uma fábrica de conservas nas proximidades.

Encontre hotéis em Ratnagiri, Maharashtra, Índia >

Baghaan Orchard Retreat, Garmukteshwar,  Uttar Pradesh 

A apenas 2 horas de carro de Delhi, este Orchard Retreat é um refúgio perfeito da agitação da capital. Mangas, observação de pássaros e passeios de barco ao longo do Ganges são a principal atração.

Encontre hotéis em Garmukteshwar, Índia >

Kailash Farms, Hoshiarpur, Punjab

Mango pomares de Kailash são realmente enormes. Os visitantes são convidados a ficar em casas de hóspedes enfiadas no meio dos pomares, colher frutas, experimentar passeios de trator e participar de outras atividades agrícolas diárias.

Encontre hotéis em Hoshiarpur, India >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode