Go City reinveste na Tailândia

23/03/2023 10:33

O produto reinventado agora oferece aos viajantes de Bangkok acesso a mais de 25 das principais atrações, experiências e passeios do destino.

por redação TTR WEEKLY
The Grand Palace, Bangkok - Crédito da foto: tripadvisor.in

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Go City, um passe de várias atrações, relança o Go City Bangkok em 2022 e confirma um investimento renovado na Tailândia.

O produto reinventado agora oferece aos viajantes de Bangkok acesso a mais de 25 das principais atrações, experiências e passeios do destino. Além disso, a Go City expandiu as opções de passes nos destinos mais populares para viajantes tailandeses, incluindo Londres, Nova York, Paris, Estocolmo e Sydney.

  • Passagens aéreas para Bangkok pela KLM.com.br | Opções de passagens para Bangkok pela KLM é o que não falta, seja para um mochilão, uma viagem com os amigos ou para uma viagem em família, você sempre terá um voo de acordo com o seu perfil. PESQUISAR PASSAGENS >

O Go City Bangkok foi lançado em fevereiro de 2020, com 60% das vendas provenientes de mercados de longa distância, como Reino Unido, EUA e Canadá, antes que as restrições de viagem encerrassem o turismo de entrada. Durante a pandemia, a Go City dobrou a aposta em tecnologia e investiu em melhorias de longo prazo nos negócios, incluindo o rebranding da empresa em torno do cliente.

Destinos favoritos entre os clientes da Go City Thai

À medida que a indústria espera o retorno total das viagens, a Go City está apostando muito na APAC, tanto como mercado de origem quanto como destino. A Tailândia cresceu para ser o quinto maior mercado de origem da empresa na APAC, e os sinais de demanda para Go City Bangkok são fortes.

As atrações agora disponíveis com o passe Bangkok incluem o King Power Mahanakhon Skywalk (Crédito da foto acima: thepinklookbook.com), Chinatown Food Tour e Bangkok Pub Tour. Os grampos populares incluem Ayutthaya Day Tour, Chao Phraya River Dinner Cruise, Tuk Tuk Tour e experiências autênticas de massagem tailandesa. A Go City planeja adicionar mais opções de estilo de vida ao mix, como sky bars, opções de comida e bebida e outros produtos de estilo de vida. (Crédito da foto acima: Thai Massage/medicalnewstoday.com)

Existem duas opções para o passe Go City Bangkok

  • Um Passe Tudo Incluído de Dois Dias para Adultos custa THB 2.999 (aproximadamente US$ 89).
  • Um Passe Explorador de Três Escolhas para Adultos custa THB 1.899 (aproximadamente US$ 57).

O que vai fazer na Tailândia?

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode