Gili Lankanfushi, nas Maldivas reabre esta semana

Gili Lankanfushi é um destino ideal para hóspedes que buscam um retiro pós-bloqueio em total reclusão, com opções de acomodação ultraprivada.

por redação (com informações da TTR Weekly)
Crédito da foto: plugin-magazine.com

MaxMilhas - Bilhetes Aéreos - Saiba mais >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
Nesta terça-feira (01/09), o Gili Lankanfushi, localizado nas Maldivas, reabrirá suas portas com 45 vilas convidativas e bastantes espaçosas distribuídas por três pieres.

Nos últimos meses o resort passou por um fechamento inesperado, desenvolvendo sua operação com novos protocolos de saúde e segurança e experiências de hóspedes refinadas para garantir uma fuga segura e sem estresse para os hóspedes.

Novos protocolos de saúde e segurança

Mesmo sendo um resort espaçoso e de baixa densidade em um local isolado, onde os hóspedes tem a liberdade de se distanciar um dos outros com facilidade, o Gili Lankanfushi desenvolveu extensas diretrizes de saúde e segurança do Covid-19 para garantir a segurança dos hóspedes.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Após um curto passeio de lancha privativa de 20 minutos saindo de Malé, a temperatura dos hóspedes será medida no momento da chegada ao resort e será necessária uma declaração de saúde. Os destinos gastronômicos do resort e o  Meera Spa são construídos de forma natural para permitir o distanciamento social, havendo a disponibilidade de desinfetante para as mãos e máscaras faciais em áreas públicas.

Os quartos serão limpos com novos equipamentos de desinfecção de alta tecnologia, e os anfitriões da limpeza receberão equipamentos de proteção para garantir a segurança deles e dos hóspedes. A piscina e as cadeiras de praia e espreguiçadeiras serão estendidas e higienizadas após o uso, assim como os equipamentos da academia e do spa.

Sobre o Gili Lankanfushi

Gili Lankanfushi é um destino ideal para hóspedes que buscam um retiro pós-bloqueio em total reclusão, com opções de acomodação ultraprivada. A  Reserva Privada, com 1.700m2, é a maior villa sobre a água do mundo, localizada a 500m da ilha e a 300m da residência mais próxima. Composto por cinco grandes edifícios, ligados por passarelas ao ar livre, oferece quatro quartos com vistas espetaculares da lagoa, ampla área de estar privativa e banheiros ao ar livre, bem como uma academia bem equipada, spa privativo com saunas seca e a vapor, e cinema privativo ao ar livre com assentos aconchegantes e ampla área para refeições aberta - perfeito para banquetes extravagantes com um chef particular.

O espaço ao ar livre inclui uma piscina infinita cintilante e um toboágua diretamente na lagoa, onde os hóspedes encontrarão corais, peixes de recife e raias-águia flutuando em águas rasas. Os hóspedes também podem levar os barcos do resort para dias tranquilos no mar