GetYourGuide Originals - Sua garantia de experiências incríveis

22/06/2023 08:37

Os tours GetYourGuide Originals são a melhor forma de descobrir as principais atrações turísticas do mundo. Projetados para garantir aos clientes 100% de satisfação, estes tours de alta qualidade são garantia de experiências incríveis em seu destino.(Foto acima: getyourguide.com)

Descubra a magia dos tours Originals

Como é fazer um tour Original? Saiba como a excursão Harry Potter da GetYourGuide Originals leva todos os participantes a um mundo mágico. (Foto acima: getyourguide.com)

Vantagens dos Tours Originals

Satisfação total ou seu dinheiro de volta

Você pode remarcar seu tour GetYourGuide Original gratuitamente em caso de atraso ou mudança de planos. E se não estiver completamente satisfeito após o tour, você pode solicitar o reembolso integral.

Guias locais inesquecíveis

Com tours conduzidos somente por guias cinco estrelas e residentes locais apaixonados por suas cidades, você ficará por dentro de toda a história, além de fatos interessantes e divertidos, sobre o destino que eles chamam de casa.

Grupos reduzidos

Máximo de 20 pessoas por tour para que você possa desfrutar de uma experiência mais personalizada e interativa.

Principais pontos turísticos (e alguns menos óbvios também)

Em um tour Original, você descobrirá, também, as pérolas locais menos conhecidas que boa parte dos turistas geralmente perde. Com um tour Original, você conhece melhor o seu destino.

Acesso prioritário — mais tempo para explorar

Muita fila? A GetYourGuide Originals mostra como evitá-las. Atrações muito cheias? Siga o guia até as áreas mais tranquilas. Em um tour Original, você explora de uma maneira que outros visitantes nem podem imaginar.

Satisfação total ou seu dinheiro de volta

Você pode remarcar seu tour GetYourGuide Original gratuitamente em caso de atraso ou mudança de planos. E se não estiver completamente satisfeito após o tour, você pode solicitar o reembolso integral.

Experiências de 1ª Classe

  • Excursões a Pé
  • Excursões de 1 Dia
  • Passeios de Barco
  • Traslados

De toda a magia do Harry Potter pelas ruas de Londres à antiga cidade de Pompeia (Foto acima: getyourguide.com), as excursões a pé Originals dão mais vida aos destinos mais incríveis do mundo. Com excursões conduzidas somente por guias cinco estrelas e residentes locais apaixonados por suas cidades, você ficará por dentro de toda a história, além de fatos interessantes e divertidos, sobre o destino que eles chamam de casa.

*Artigo patrocinado - Aviso Legal - Todas as informações sobre produtos, serviços e ofertas de viagens no site são obtidas através dos fornecedores dos produtos e serviços específicos. A informação pode mudar sem aviso prévio; Portanto, verifique a exatidão das informações com o fornecedor antes de utilizá-las.

  

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode