Galeria do Rock (SP) conta agora com visitas guiadas

08/10/2016 10:37

English     Español     Deutsch     Français

por redação Hôtelier News
A Galeria do Rock é uma das principais atrações culturais de São Paulo
Imagem: Divulgação/Galeria do Rock/Edu Leporo
 
Galeria do Rock, oficialmente Centro Comercial Grandes Galerias, é um centro de compras localizado na cidade de São Paulo. Foi construído em 1962 e inaugurado em 1963. O edifício está localizado entre a Rua 24 de Maio e o Largo do Paissandu.
 
Encontre hotéis próximos a Galeria do Rock!
 
Jacytan Melo Passagens - Uma das atrações da região central de São Paulo, a Galeria do Rock, reduto para os amantes do Rock, Metal, Reggae, Punk, conta agora com visitas monitoradas, que acontecem em todas sextas-feiras e sábados, às 11h e 14h, respectivamente. Para participar basta comparecer, com dez minutos de antecedência, na cabine de Informações, situada no subsolo da Galeria.
 
Garanta seu transporte em São Paulo, alugue um carro!
 
A visita tem duração de 1 hora, é conduzida por guia de turismo credenciado e conta a história, as curiosidades e a origem da diversidade cultural da galeria mais rock’n’roll do Brasil, terminando em seu jardim, localizado na cobertura, que tem vista diferenciada da região.
 
Vai viajar para São Paulo? Pesquise passagens aéreas com o Voopter!
 
Máquinas fotográficas profissionais estão autorizadas e o tour custa R$ 10 por pessoa. A atividade é livre para todas as idades e acessível para pessoas com mobilidade reduzida. O agendamento é obrigatório apenas para grupos acima de dez pessoas, diversos horários disponíveis para visitação de segunda a sábado. É possível também fazer a visita em inglês, espanhol e francês, mediante reserva.
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 
 
O Instituto Cultural Galeria do Rock e a agência I Love São Paulo Tours se uniram para colocar em prática o sonhado projeto Galeria do Rock Walking Tour, passeios temáticos guiados que começaram em janeiro de 2016 e já levaram mais de 500 pessoas para explorar o Centro de São Paulo e a Galeria do Rock. Os tours e as visitas guiadas abordam assuntos como história, cultura, música, arquitetura, arte de rua e diversidade e recebem escolas, curiosos e turistas de todo o mundo.
 
Reserve com a Viator. Melhores passeios em todo o mundo!
 
O jardim da Galeria do Rock tem acesso restrito e é aberto ao público em shows, workshops, aulas de música e horta urbana e nos passeios oficiais.
 
Serviço:
Galeria do Rock
Av. São João, 439 - República, São Paulo, SP, Brasil
Telefone: (11) 3337-2361
www.galeriadorock.com.br
luana@galeriadorock.com.br
 

Voltar

Seguro viagem brasil 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode