Four Seasons São Paulo inaugura spa

28/04/2019 08:40

por redação Hôtelier News - Get Your Guide
Crédito da foto: Tadeu Brunelli/ Four Seasons

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Four Seasons São Paulo At Nações Unidas
abriu oficialmente seu spa aos hóspedes e visitantes. O hotel, inaugurado em outubro (2018), continua com o foco no corporativo de luxo, acrescentando o conceito de “santuário de fuga evolução” com o novo espaço. Os tratamentos estão disponíveis todos os dias da semana.

Conheça atrações turísticas em São Paulo >

O lugar foi pensado para que o relaxamento comece pelos sentidos. O exterior do spa é decorado com mármore vindo do Acre e detalhes em pau-ferro, fazendo referência à fauna brasileira.  A experiência sensorial é completa pela trilha sonora.

Os tratamentos seguem a mesma linha e priorizam elementos naturais para massagens corporais e faciais.  O  Four Seasons Signature , por exemplo, é uma massagem inspirada nos movimentos orgânicos dos rios, mares e florestas brasileiras. Enquanto a experiência Feminino Sagrado resgata o poder da mulher por meio de técnicas ancestrais.

No menu, também estão disponíveis vivências para casais, noivas, além de day spa. Clientes com uma agenda mais agitada podem escolher uma vivência de 30 minutos, visando uma pausa na rotina intensa da cidade. “Os serviços combinam atemporalidade e um propósito maior: oferecer momentos que transcendem o bem-estar e resultem em experiências genuínas de impacto, introduzindo maneiras de bem-viver”, explica Betina Weber, diretora do espaço.

Four Seasons São Paulo: produtos

Os produtos utilizados nos tratamentos também se baseiam nos princípios do sustentável e natural. A marca brasileira Botanique assina os itens corporais e a francesa Biologique Recherche, os produtos faciais. Ambas priorizam ingredientes gentil à pele e ao toque.

Sobre o Four Seasons São Paulo At Nações Unidas

Four Seasons São Paulo At Nações Unidas
(Aguardando avaliações)
Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820, Chácara Santo Antônio, São Paulo, Brasil

A poucos minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado no distrito de Santo Amaro e tem internet wireless gratuita, salas de reuniões e piscina. Este hotel fornece aos hóspedes elevador e recepção 24 horas.

Four Seasons Hotel Sao Paulo at Nacoes Unidas fornece quartos confortáveis, mobiliados para caber as vontades de qualquer viajante.

Com uma localização conveniente, Four Seasons Hotel Sao Paulo at Nacoes Unidas está a poucos minutos dirigindo do Aeroporto de Congonhas/São Paulo e do Estádio do Morumbi. De carro, o hotel fica a somente vinte minutos do Museu de Arte de São Paulo e de Autódromo de Interlagos.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode