Conheça hotel em arranha-céu de 65 andares de Kuala Lampur

29/11/2023 08:40

Localizado no coração do bairro Golden Triangle, a unidade tem também quartos mobiliados para quem procura estadias prolongadas.

por redação Hôtelier News e Agoda
Foto: recepção do hotel/reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Hotel novo e localizado em um dos pontos mais nobres da capital malaia. O Four Seasons Hotel Kuala Lumpur abriu as portas no mês de julho de 2018, bem ao lado da Petronas Tower, edifício símbolo da cidade. Com 209 quartos e suítes, o empreendimento de uso misto fica em um arranha-céu de 65 andares.

  

Localizado no coração do bairro Golden Triangle, a unidade tem também quartos mobiliados para quem procura estadias prolongadas. Em paralelo, o empreendimento conta também com os apartamentos residenciais Four Seasons Private Residences. O hotel oferece ainda um espaço externo com piscinas, cabanas privativas e bar. Já o spa traz as tradições da Malásia em tratamentos terapêuticos e estéticos.

Four Seasons na Ásia

Por ser de uso misto, o empreendimento conta ainda com outras atrações e vida noturna ao lado de um extenso parque urbano. O The Shoppes at Four Seasons Place, por exemplo, é um shopping center anexo com várias lojas e restaurantes. (Crédito da foto acima: tripadvisor.jp)

No total são seis restaurantes e lounges. Destaque para o Yun House, que serve especialidades cantonesas, e o CurATE, com uma cozinha aberta e contemporânea. Já o Bar Trigona faz uma aposta na cultura de coquetéis do premiado barman Ashish Sharma.

Por fim, a estrutura de eventos conta com uma área de 1.821 metros quadrados, distribuídos em espaços flexíveis, além de dois salões e quatro salas de reuniões.

Sobre o Four Seasons Hotel Kuala Lumpur

Four Seasons Hotel Kuala Lumpur
5 estrelas | Excelente, 9.3 (905 avaliações de hóspedes)
145 Jalan Ampang, Kuala Lumpur City Centre, Kuala Lumpur, Malásia

Rotas de transportes em Kuala Lumpur

De Kuala Lumpur

Para Kuala Lumpur

Voltar

Seguro Viagem Asia
Powered by 12Go system
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode