Four Points by Sheraton Curitiba lança a Festa do Pijama para o público infantil

18/07/2017 14:53

 Sports Events 365 - Ingressos para esportes, shows, eventos e festivais >> 

por redação (com informações Hôtelier News e Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Hôtelier News

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Como forma de atrair o público infantil para ampliar a movimentação do hotel, o Four Points by Sheraton Curitiba lança a Festa do Pijama. A atividade mirim baseia-se em uma tendência de mercado que se fortalece com o período de férias e com isso aumenta ainda mais a captação de clientes do hotel.

O lançamento inclui pacotes de hospedagem com acomodação para até oito crianças em uma única suíte com quarto e sala, com decoração especial para a ocasião. Para a brincadeira ficar completa também está inclusa a estrutura de piscina do hotel (foto).

Está também incluída no pacote a alimentação no restaurante Catanzaro (foto), que fica localizada no segundo piso do hotel. Com o menu criado pelo chef Osvaldo dos Santos, o público infantil pode servir-se de três opções de jantar, voltadas exclusivamente para a gurizada. O hotel também oferece drinques para um brinde entre as crianças: coquetéis de frutas (sem adição de álcool).

O check-in acontece a partir das 15h e o check-out até 12h do dia seguinte. Todas as crianças precisam ter os documentos necessários, com aprovação e consentimento dos pais, para liberação da hospedagem.

Mais detalhes sobre o Four Points by Sheraton Curitiba

Four Points by Sheraton Curitiba | 5 estrelas | Ótimo 9.1 (3.783 avaliações de hóspedes)
Av. Sete de Setembro, 4211 - Água Verde, Curitiba, Paraná, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Curitiba, este hotel está situado no bairro de Água Verde e oferece estacionamento com manobrista, jardim e internet wireless gratuita. Este hotel possui sala de TV, serviço de lavanderia e salas de conferência.

Four Points by Sheraton Curitiba tem 165 quartos modernos fornecendo o essencial para garantir uma estadia confortável. Suítes de lua de mel também estão disponíveis.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, hóspedes são bem vindos a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Os visitantes encontrarão uma grande quantidade de cafés e restaurantes por perto.

A localização do Four Points by Sheraton Curitiba permite ao hóspede acessar muitas atrações turísticas a pé. Dirigindo, o hotel fica a apenas vinte minutos de atrações , tais como o Jardim Botânico de Curitiba, a Universidade Federal do Paraná e o Museu Oscar Niemeyer.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode