Fotos nas mídias sociais são a principal fonte de inspiração para viagens

por redação (Fontes: bangkokpost.com - 12Go Asia)
Foto: ilustração/reprodução

Viajar be m é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Uma pesquisa realizada pela Booking revelou que o Instagram é a principal fonte de inspiração para viajantes de 16 a 24 anos, também conhecido como Generation (Gen) Z (Geração Z).

Vai viajar para Ásia - Tarifas promocionais da Qatar Airways para diversos destinos populares e incríveis >

Embora a mídia social seja agora parte integrante e indispensável da nossa vida, também é a principal fonte de inspiração para viagens para a Geração Z. A geração Z conta com a mídia social ao escolher um destino, planejar o percurso e decidir onde ficar, comer e ver atrações.

A iVisa fornece a solução mais simples para o processamento do seu visto de viagem. >

Mais de 21.000 pessoas de todo o mundo foram pesquisadas durante o estudo. Um quarto de todos os pesquisados ​​pertencia à Geração Z. Mais da metade dos entrevistados disseram confiar nas recomendações de influenciadores e celebridades que não conhecem. 56% sempre compartilham as fotos nas mídias sociais enquanto viajam. Ao mesmo tempo, a geração Z acredita que muita atenção é dada às mídias sociais durante as viagens, o que arruina a experiência de visitar novos lugares.

TransferWise - Serviço online de envio e recebimento de dinheiro internacionalmente. Confira >

No entanto, muitos Gen Zers viajam com o único objetivo de publicar e compartilhar suas fotos e experiências nas mídias sociais. Cerca de 60% viajam apenas para destinos com boa aparência nas fotos. A parte mais ativa da geração Z, no que diz respeito ao compartilhamento de imagens, é a geração milenar (67%).

Não é de surpreender que o Wi-Fi seja considerado a amenidade mais importante durante a estadia - 53% dos viajantes não consideram uma propriedade sem o Wi-Fi.

  

 

Powered by 12Go Asia system