Flexibilização de tarifas é a nova campanha lançada pela Bourbon Hotéis

22/04/2020 13:40

A Rede Bourbon informa contém unidades abertas operando com equipe reduzida e aceitando reservas

por redação (com informações Brasilturis Jornal)
Bourbon Assunção Convention Hotel - Foto: TripAdvisor/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia uma campanha ousada batizada de Total Flex, apresentada na última sexta-feira (17). A campanha inclui parcelamento para resorts (6x) e hotéis (4x), sem juros e com parcela mínima de R$ 200 reais.

Annie Morrissey, Diretora de Vendas e Marketing da Bourbon Hotéis & Resorts fala ue “Com este cenário, atualmente, estamos trabalhando a retomada nas 3 frentes do mercado: corporate, MICE e lazer. Estamos mantendo a comunicação com nossos clientes e monitorando muito de perto as necessidades deles em relação as mudanças de datas de eventos, grupos e reservas de hospedagem. Queremos que o cliente saiba que quando tudo isso passar, vamos estar à disposição para ele aproveitar o dia em um de nossos hotéis e resorts e, para isso, garantimos a flexibilização nas reservas”

A Rede Bourbon informa contém unidades abertas operando com equipe reduzida e aceitando reservas a fim de atender aqueles que não puderam interromper suas atividades ou não conseguiram voltar para casa. Confira quais são:

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode