Fique ligado no Seguro Viagem para ter uma viagem sem preocupações

12/08/2021 11:25

Nos últimos meses, mesmo ainda com a retomada lenta do turismo, vem crescendo o interesse dos viajantes por passeios e viagens pelo Brasil e também pelos destinos internacionais.

por redação (com informações Imagem Corporativa | Publicado em Seguros)
Foto: ilustração/reprodução


Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Praias, resorts, cachoeiras, serra, lugares para se divertir com as crianças e até ambientes ligados a natureza e aventura são os mais atrativos. No entanto, para ter uma viagem tranquila e evitar surpresas desagradáveis durante o passeio, é fundamental que o turista tome alguns cuidados, como contratar a proteção de um Seguro Viagem que mais se adeque ao seu perfil e que cubra possíveis danos para o caso de um acidente.

Destinos para atividades de aventura

Nem todos os seguros básicos de viagem cobrem esportes de aventuras, radicais e de risco. Com isso, é indicada a contratação de uma apólice específica. Nesse caso, é necessário que cubra as práticas de atividades de aventura e radicais desde que sejam consideradas esportivas por associações, federações ou comitês e executadas com a utilização de equipamentos de segurança, habilitação específica, devidamente certificada ou demais cuidados necessários.

Destinos internacionais

Além de programar-se quanto às exigências dos locais desejados, tais como visto, seguro, vacinas, entre outros, é preciso atentar-se ainda às exigências de certos locais. Em alguns países do continente Europeu, por exemplo, existe o Tratado de Schengen, que obriga o turista a comprovar a contratação de uma assistência viagem com o valor mínimo de 30 mil euros para garantir a assistência médica emergencial nos casos de acidente e/ou doença.

Viagens nacionais

Quem vai viajar pelo Brasil também precisa de um seguro viagem com coberturas que atendam o território nacional e que amparem em casos de despesas médicas, extravio e danos de bagagens.

Com a contratação de um seguro adequado, o turista além de se precaver em casos de acidentes, também conta com a cobertura para doenças, extravios de bagagens, perda de documentos, entre tantos outros fatores invariáveis.

Sobre o Real Seguro Viagem

A Real Seguro Viagem foi fundada para revolucionar a oferta de seguro viagem. Entrou no mercado brasileiro como o primeiro comparador de seguro viagem do país. Desde 2009 a empresa já ajudou mais de 800 mil pessoas a decidir sobre o seguro viagem.

A forma ativa e comunicativa de trabalhar da Real Seguro Viagem faz com a empresa esteja sempre a frente, entendendo necessidades dos clientes e parceiros. Auxiliamos na criação de coberturas especiais nos seguros (para atender estudantes e gestantes).

A Real tem a melhor equipe. O cliente conta com uma consultoria de verdade! Funcionários passam por constantes treinamentos e atualizações diárias para orientar o viajante sobre todos detalhes do seguro viagem.

A Real Seguro Viagem negocia condições diferenciadas com as seguradoras para o viajante ter em um só lugar o melhor preço e as melhores coberturas para sua viagem!

Real Seguro Viagem garante seus direitos

Está insatisfeito com o atendimento da seguradora? Conte com o setor especializado de sinistros da empresa para intervir junto a seguradora!

Leia também: 90% dos turistas internacionais aprovam hospitalidade brasileira

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode