Final de ano inesquecível no Rio Quente Resorts! Confira

02/12/2017 15:38

por redação (com informações Rio Quente Resorts -  Detecta Hotel)
Parque das Fontes, Rio Quente, Goiás - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -  Rio Quente Resorts - História -
No final dos anos 1920, o Dr. Ciro Oalmerston Guimarães adquiriu adquiriu uma propriedade que, futuramente, se tornaria o Rio Quente Resorts.

Em 1977, foi criado o Hotel Turismo (Créditos da foto abaixo: Rio Quente Resorts), o primeiro hotel de categoria superior da região. Já, em 1985 começa a esboçar-se uma novidade com o nascimento do Toldo do Bosque, destinado a apresentações musicais e à famosa seresta, e o primeiro Centro de Convenções da Região surge imponente na região por volta de 1989.

O Hot Park, como parte mais importante do Rio Quente Resorts, é inaugurado, composto de piscinas com águas naturalmente quentes e o Lazy River, fazendo parte da estrutura do resort.

Ver outras novidades que fizeram a história do Rio Quente Resorts

Ano Evolução
1999 Inauguração do Lago Ponte, local de atrações como mergulho e caiaque.
2000 Inaugurado o Rio Quente Suíte & Flat I e também a ampliação do Hot Park, com 6 novos toboáguas, Acqua River e Acqua Race.
2001 Em outubro desse ano, a Turminha do Cerrado foi criada com o objetivo de difundir a conscientização ambiental no Rio Quente Resorts.
2002 É inaugurado o Clubinho da Criança, um espaço especial voltado à diversão dos pequenos. É também o ano de inauguração do Hotel Rio Quente Suítes & Flat III.
2003 Pertinho de completar 40 anos, o espaço ganha um novo nome, antes chamado de Pousada do Rio Quente, passa a ser, a partir desse ano, o Rio Quente Resorts.
2005 Duas inaugurações importantes aconteceram nesse ano: a do  Hotel Giardino Suíte & Flat  e a atração Half Pipe, no Hot Park.
2008 Ano da inauguração da Praia do Cerrado, a maior praia artificial de águas correntes e naturais do mundo.
2012 Nesse anos, o primeiro hotel da categoria premium foi inaugurado no Rio Quente Resorts, o Rio Quente Cristal Resort.
2015  Mega Tirolesa foi inaugurada no Hot Park. A Turminha do Cerrado foi reformilada eganhou um novo parque aquático, o Hotibum, o maior da América latina.
2016 O Eko Aventura Park foi lançado, e novas atividades incríveis chegaram ao resort, como o arco e flecha, quadriciclo, rafting, tiro ao alvo e outras.
2017 Foi iniciada a expansão do Hotel Cristal e também aconteceu a inauguração da piscina ondulare.

Atrações desse final de ano no Rio Quente Resorts - Natal Inesquecível, de 24 a 28 de dezembro (domingo a quinta, 4 noites) - Réveillon Mágico, de 12 de dezembro a 04 de janeiro de 2018 (quinta a quinta, 7 noite)

Serviço:
Rio Quente Resorts
Rua Particular, Complexo Turístico Rio Quente Resorts
Bairro Esplanada | CEP: 75695-000

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode