Final da Champions em Lisboa é “a melhor campanha publicitária pós-COVID-19”

31/07/2020 10:24

"Além do impacto económico que terá diretamente, é uma mensagem muito poderosa para o mundo", defende especialista em ‘marketing' Daniel Sá.

Escrito por redação Sapo Desporto
Foto: reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
A realização da ‘final das oitavas' da Liga dos Campeões de futebol em Lisboa, anunciada em 17 de junho pela UEFA, é "a melhor campanha publicitária pós-covid-19" que o país podia ter, disse à Lusa o especialista em ‘marketing' Daniel Sá.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

A cidade de Lisboa vai receber uma inédita ‘oitavas de final' da Liga dos Campeões, anunciou a UEFA, entre 12 e 23 de agosto, com todos os jogos desde as quartas de final a serem disputadas no Estádio da Luz, que acolhe a final, e no Estádio de Alvalade, com a possibilidade de os quatro jogos restantes da segunda mão das oitavas de final serem também atribuídos a Porto e Guimarães.

Saia do Brasil com seu chip e chegue no seu destino conectado. Encontre os melhores chips do mercado com preços ótimos, receba o chip na comodidade da sua casa. >

Estas decisões foram anunciadas após uma reunião do Comité Executivo da UEFA, sobre a recalendarização das competições europeias face à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Nova campanha de preços da TAP AIr Portugal, a partir do dia 29/07 - Liga dos Campeões

No dia 29/07 a TAP AIr Portugal lançou uma campanha sobre a Liga dos Campeões em seus voos, que será realizada em Portugal.

O objetivo é promover Portugal como um destino com uma alteração de reserva gratuita.

Detalhes da campanha:

Período: 29 de julho a 16 de agosto - 2020

Período de alteração da reserva gratuito: até 31 de agosto - 2020

Regras de alteração de reserva: Aplicável a bilhetes emitidos entre 1 de julho e 31 de agosto de 2020, com datas de viagem entre 1 de julho e 31 de outubro de 2020. A alteração deve ser feita com 21 dias de antecedência, em relação à data do voo original.

Você pode ver mais detalhes e preços aqui: https://www.flytap.com/en-pt/promo/europe

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

 

Voltar

TAP Air Portugal WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode