Fim completo do bloqueio na Tailândia termina em 1º de julho

29/05/2020 13:57

O governo da Tailândia definiu o dia 1º de julho para suspender todos os bloqueios de negócios e atividades ordenados anteriormente para lidar com a doença de coronavírus 2019 (Covid-19), disse o chefe do Conselho de Segurança Nacional

por redação (com informações de Mongkol Bangprapa | Bangkok Post - 12Go Asia)
Khao San Road, Bangkok, Tailândia - Foto: reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Essa medida inclui viagens interprovinciais e internacionais, bem como o fim de decretos de emergência e toque de recolher.

O secretário-geral do NSC, Gen Somsak Roongsita, disse na quinta-feira que o levantamento das restrições seria uma reabertura completa do país. As autoridades preparariam no próximo mês medidas para a reabertura.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

"As autoridades terão discussões sérias porque, após o término do decreto de emergência, outras leis serão usadas", disse ele.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

"A cooperação das pessoas é importante. Isso se refere ao uso de máscaras faciais, distanciamento social, lavagem das mãos e atividades limitadas. Enquanto a doença se espalhar pelo mundo, teremos que lutar por um tempo", conclui.

A reabertura completa ocorrerá após a terceira fase do relaxamento, que ocorrerá em junho.

Os operadores e clientes seriam obrigados a usar o aplicativo móvel Thai Chana para fazer o check-in e o check-out fora das instalações, pois as empresas autorizadas a reabrir nesta fase são de médio a alto risco.

O ministro do Gabinete do Primeiro Ministro, Tewan Liptapallop, disse que os cinemas não reabririam porque os operadores disseram que não havia novo filme durante esse período.

"Não é porque nos opomos à reabertura, mas os operadores dizem que não há novos filmes para exibir no momento", disse ele.

Transporte na Tailândia

A Tailândia é um país enorme, com bastante ilhas e destinos interessantes em boa parte de seu território, necessitando bastante da infra-estrutura de transportes. A geografia recortada da Tailândia se transforma num desafio para o viajante que pretende explorar os recantos mais charmosos do país, mais não é problema devido a sua cadeia de transportes que atende bem a demanda de norte a sul da Tailândia.

O visitante pode contar com vários meios de transportes como: avião, ônibus, minvans, trens, táxis e barcas e ferry boats para percorrer as rotas entre cidades.

Transporte partindo de Bangkok para outras cidades da Tailândia

Transporte de:
Bangkok → Chiang Mai Bangkok → Koh Tao
Bangkok → Phuket Bangkok → Ranong
Bangkok → Krabi Bangkok → Chumphon
Bangkok → Koh Samui Bangkok → Pattaya
Bangkok → Ko Phangan Bangkok → Ayutthaya

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro viagem asia 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode