Figuras paternas merecem o mundo

10/08/2023 11:41

Aproveite um tempo de qualidade para criar novas memórias

por redação
(com informações KLM Brasil)
Foto: reprodução/ilustração

Olindaq, PE, Brasil (Ano X) - Para todas as figuras paternas, a KLM deseja a vocês um Dia dos Pais com muito amor! Explorar um novo país é uma boa forma de passar mais tempo juntos e conhecer mais sobre o outro. Se seu pai é fanático por comida, amante de história ou entusiasta de trilhas: há muito a se descobrir! Aproveite um tempo de qualidade para criar novas memórias.

Descubra destinos ►

Explore Amsterdã!

Nada melhor que uma viagem inesquecível para capital holandesa! Caminhando, pedalando ou navegando; você pode decidir como você quer explorar a cidade. Descubra a culinária de diversas culturas, bons cafés e paisagens históricas ou se perca em um dos melhores museus do mundo. Como diriam os holandeses: Tot ziens!

Conheça Berlim

A capital alemã está sempre cercada de história, boa comida e pessoas amigáveis. É uma metrópole que tem muito a oferecer para uma viagem fantástica. Saiba mais sobre a Segunda Guerra Mundial em vários museus, não esqueça de experimentar a "Bratwurst" alemã original, ou uma cerveja refrescante em um dos pubs. Saúde aos pais!

Voltar

Pesquisar
      Adultos
      Crianças
      Bebês
      iVisa.com

      Contato

      JM | Travel & Tourism
      OLINDA - PE - BRASIL
      @JMpassagem

      Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Webnode