Festival Vegetariano 'Gin Gae' da Tailândia começa em 28 de setembro

por redação (com informações phuket101.net - 12Go Asia) - Get Your Guide
Auto-flagelação com devotos extasiados durante procissões festivas - Crédito da imagem: phuket101.net

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O principal evento vegetariano do ano para a Tailândia - O Festival Vegetariano
- chegará ao país entre os dias 28 de setembro e 7 de outubro. Chamado 'Tesagan Gin Je', este festival é ainda mais vegano do que vegetariano.

Enquanto o festival é comemorado em todo o país, os melhores lugares para experimentá-lo são províncias com uma alta porcentagem de população de origem chinesa, em primeiro lugar Trang (foto: TripAdvisor/reprodução) no sul ou Nakhon Sawan no norte mais baixo. Em outras províncias, procure bandeiras amarelas e luminárias chinesas que indiquem claramente os locais que participam das atividades.

A Yaowarat Street, em Chinatown de Bangkok, enche-se de barracas de rua que vendem todas as coisas vegetarianas, e Talat Noi, na periferia de Chinatown, realiza apresentações noturnas de ópera chinesa e outras atividades festivas.

Mas o destino número 1 do festival vegetariano na Tailândia é definitivamente Phuket de onde (supostamente) tudo começou no século XIX.

A lenda mais popular diz que uma vez uma companhia de ópera chinesa viajou para Phuket. Eles vieram para entreter a comunidade de mineiros chineses que trabalham na área. Infelizmente - e inesperadamente - o elenco adoeceu de uma enfermidade desconhecida. Para se recuperar, eles seguiram uma rigorosa dieta vegetariana e oraram aos Nove Deuses Imperadores. Então adivinhe? Sim, todos eles se recuperaram. Para celebrar essa incrível recuperação, o festival anual foi realizado desde então para trazer boa sorte à comunidade e seus membros.

O evento mais marcante do festival vegetariano de Phuket são as procissões festivas com devotos extasiados perfurando seus rostos e bochechas com pináculos, raios ou agulhas compridas.

Sobre Phuket, Tailândia

Phuket é uma cidade localizada no sudeste da ilha homônima, na Tailândia. É a capital da província de Phuket, abrangendo toda a ilha. A partir de 2007, a cidade tem uma população de 75.573 pessoas. Abrange os subdistritos (tambon) Talad Yai e Talad Nuea de Amphoe Mueang Phuket. A cidade é servida pelo Aeroporto Internacional de Phuket. (Foto acima: Wat Chalong Temple/reprodução)

Phuket é uma ilha para todos os tipos de viajantes. A cidade é composta de belíssimas praias e atrações dos mais variados tipos. O visitante irá encontrar muitas coisas para fazer e ver como lutas de muay thai, resorts 5 estrelas, praias, passeios de barco, esportes aquáticos… E muito mais.

Ver vídeo | Phuket: Thailand Travel and Tour Guide (Crédito do vídeo: BookingHunterTV)

Phuket, a primeira vista, nem parece ser uma ilha, isto porque é realmente enorme. Tem 49km de extensão, a maior ilha da Tailândia.

Atrações

Conheça as melhores atrações turísticas em Phuket, Tailândia >

Como chegar em Phuket

Voos para Phukt saindo do Brasil pela Qatar Airways - BUSCAR PASSAGEM >

Transporte em Ásia



Transporte de Bangkok para Phuket de avião, ônibus, táxi
(Partida em 25.09.19)

Recomendado

De ônibus

Ônibus VIP
Partida: 16:00 de Sombat Tour Viphavadee 13, Bangkok
Chegada: 06:45 no Terminal Rodoviário de Phuket 2
a partir de BRL 163 - COMPRAR BILHETE >

De avião

AirAsia (Classe Econômica)
Partida: 13:25 do Aeroporto DMK Don Mueang
Chegada: 14:50 em HKT Phuket Airport
a partir de BRL 210 - COMPRAR BILHETE >

NOK AIR (Classe Econômica)
Partida: 09:45 do Aeroporto DMK Don Mueang
Chegada: 11:05 em HKT Phuket Airport
a partir de BRL 252 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras partidas, horários e preços >

Outros destinos

Transporte de Krabi para Trang >

Transporte de Mae Sot para Nakhon Sawan >

Transporte de Krabi para Bangkok >

Transporte de Krabi para Phuket >

Hotéis recomendados em Phuket, Tailândia


Best Stay Hostel
2 estrelas | Muito bom, 8.0 (1.076 avaliações)
Old Town, Phuket, Tailândia – (900 m do centro)

Localizado em pleno centro histórico de Phuket, o Best Stay Hostel oferece quartos privativos ou compartilhados confortáveis, todos com Wi-Fi gratuito.

Visualizar preços >


Hugger Hostel
1 estrela | Fabuloso, 8.9 (677 avaliações)
Old Town, Phuket, Tailândia – (850 m do centro)

O Hugger Hostel oferece acomodações no centro histórico de Phuket. Você pode desfrutar do restaurante no local. O Wi-Fi está disponível gratuitamente no local.

Visualizar preços >


White Wall Poshtel
2 estrelas | Excepcional, 9.5 (314 avaliações)
Favorito dos hóspedes
Phuket, Tailândia – (950 m do centro)

Situado na cidade de Phuket e a 600 metros da cidade velha de Phuket, o White Wall Poshtel oferece serviço de bilheteria, quartos para não fumantes, bar, Wi-Fi gratuito e lounge de uso comum.

Visualizar preços >


Casas e apartamentos
The Base Height By Favstay

4 estrelas | Muito bom, 8.0 (317 avaliações)
Phuket, Tailândia – (1,6 km do centro)

Situado na cidade de Phuket, a 2,5 km do Museu Thai Hua e a 2,6 km da Casa Chinpracha, o The Base Height By Favstay oferece apartamentos com Wi-Fi gratuito, ar-condicionado e acesso ao jardim.

Visualizar preços >

Encontre mais ofertas de hotéis em Phuket, Tailândia >

 

Booking.com
Powered by 12Go Asia system