'Festival Internacional de Fogos de Artifício de Pattaya' nomeado entre os 3 melhores festivais de Ocean Cities da Ásia

03/04/2022 10:54

O prêmio da Associação Internacional de Festivais e Eventos segue a nomeação do Festival Songkran em 2021 como um dos principais festivais da Ásia.

por redação (com informações TAT Newsroom)
Crédito da foto: pattayamail.com

Seguro Viagem Ásia - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) informa que o 'Festival Internacional de Fogos de Artifício de Pattaya' foi nomeado um dos três principais festivais de cidades oceânicas da Ásia pela Associação Internacional de Festivais e Eventos (IFEA).

O prêmio foi apresentado no Fórum da Cidade do Festival de Turismo Oceânico e Designação da Cidade da Ásia do Grande Festival de Turismo Oceânico, que foi realizado na cidade de Tongyeong, Coreia do Sul, em 25 de março de 2022.

Organizado pela cidade de Pattaya, o Festival Internacional de Fogos de Artifício de Pattaya, anual de dois dias, é um dos eventos mais espetaculares e emocionantes da cidade turística à beira-mar. Geralmente realizado no final do ano, atrai equipes pirotécnicas de todo o mundo que iluminam o céu noturno em uma série de fogos de artifício deslumbrantes. Além da diversão festiva, há música ao vivo, entretenimento, ótima culinária e várias outras atividades para desfrutar ao longo da Pattaya Beach Road, que está fechada para o Festival.

A data do Festival Internacional de Fogos de Artifício de Pattaya deste ano ainda não foi anunciada.

A inclusão do Festival Internacional de Fogos de Artifício de Pattaya entre os três principais festivais continua uma tradição vencedora para a Tailândia. Em 2021, o Festival Songkran (tradicional ano novo tailandês) foi nomeado pela IFEA como um dos três maiores festivais da Ásia.

Com sede em Boise, Idaho, nos EUA, a IFEA reconhece a excelência e a criatividade em festivais em todo o mundo e ajuda a oferecer oportunidades para os países anfitriões de eventos divulgarem seus eventos e aumentarem a conscientização.

Sobre Pattaya

Pattaya é uma cidade da Tailândia, conhecida por ter o maior números de prédios altos do país depois da capital Bangkok, a maioria condomínios residenciais para estrangeiros. (Crédito da foto acima: rci.com)

A cidade tem cerca de 110 mil habitantes, fica a 165 km ao sudeste da capital e recebe mais de cinco milhões de turistas por ano, a maioria vinda do leste da Ásia e países da ex-União Soviética. (Fonte: Wikipédia)

Atividades turísticas

Como chegar

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional Suvarnabhumi (BKK) de Bangkok. A companhia sabe que seu tempo é valioso, e é por isso que ela está comprometida em levá-lo aonde você precisa chegar na hora certa. Na realidade, a KLM é reconhecida por nossa pontualidade e quer continuar assim. Reserve já a sua próxima viagem para Bangkok com a KLM e aproveite-a ao máximo!

Voos para Bangkok (BKK) a partir de BRL 4.904* - Reservar >

Transporte de Bangkok para Pattaya



Como ir de Bangkok a Pattaya

Com apenas 150 km ao sul de Bangkok ao longo da costa leste Pattaya é facilmente acessível da capital de ônibus, van ou táxi. O tempo de viagem é entre 2 e 3 horas e depende muito do trânsito e da rota, pois alguns ônibus passam por Chonburi, Sri Racha ou Laem Chabang no caminho e outros vão direto. Há grandes ônibus para Pattaya de todos os três terminais de ônibus em Bangkok, todos chegando à Estação Rodoviária Pattaya Northern (Crédito da foto: fonsah-fahsai.com), além de uma transferência direta do aeroporto de Suvarnabhumi. Para mais flexibilidade, opte pela van Bangkok–Pattaya. Vans saem de diferentes locais em Bangkok e algumas levam você direto para o centro de Pattaya. Os bilhetes de ônibus e van para Pattaya custam entre THB120 e THB400. O táxi continua sendo a maneira mais rápida e confortável de viajar de porta em porta, com preços variando de THB 1.700 para um carro de 3 passageiros a THB 4.000 para uma van particular com capacidade para até 9 pessoas.

Uma das melhores autoestradas de todo o país, a autoestrada 7, liga Bangkok a Chonburi e Pattaya, então ir de Bangkok a Pattaya de ônibus, táxi ou carro particular é geralmente tranquilo.

COMPRAR PASSAGEM >

Hotéis em Pattaya, Tailândia



Centara Grand Mirage Beach Resort Pattaya
5 estrelas | 8.6 (1.239 avaliações)

Comodidades: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis

VER OFERTA >



D Varee Jomtien BeachD Varee Jomtien Beach
4 estrelas | 7.9 (1.777 avaliações)

Comodidades: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis

VER OFERTA >



Nova Platinum HotelNova Platinum Hotel
4 estrelas | 6.7 (222 avaliações)

Comodidades: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis

VER OFERTA >



Areca Lodge
3 estrelas | 7.9 (1.012 avaliações)

Comodidades: café da manhã grátis, Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis

VER OFERTA >

Mais ofertas de hotéis em Pattaya, Tailândia >

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode