Festival de pães e sopas Grand Mercure RJ Riocentro em julho

03/07/2017 18:39

por redação (com informações Accor Hotels - Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Aproveite a chegada do inverno e delicie-se com uma seleção toda especial de pães e sopas no Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro.

Durante os fins de semana dos meses de julho, agosto e setembro o Brisa Restrô, restaurante do hotel, oferece aos hóspedes um buffet variado preparado com todo esmero pelo Chef Victor Hugo. Das 19h às 22h30, os hóspedes podem degustar desde o clássico caldinho de feijão até um delicioso creme de abobrinha com gorgonzola (foto). Aproveite!

Mais detalhes sobre o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro
Pontuação: Fabuloso 8.7 (315 avaliações de hóspedes)
Av Salvador Allende, 6555, Camorim, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Hotel upscale para negócios e lazer - O Grand Mercure Rio de Janeiro está dentro do Riocentro e em frente ao Parque dos Atletas, onde é realizado o festival de música Rock in Rio, e também está próximo ao Parque Olímpico, Rio Arena, Praia da Barra da Tijuca, Reserva, Grumari o e dos principais shoppings, como o Metropolitano, BarraShopping e Village Mall. O hotel na Barra da Tijuca tem vista privilegiada para a lagoa e montanhas, além de ampla área de lazer com piscina na cobertura, academia, sauna, espaço kids e um pequeno campo de futebol.

 

Acomodações - O hotel tem 306 quartos reformados recentemente. Wi-fi está disponível no prédio, garantindo que os hóspedes não terão problema em se manterem conectados durante a estadia.

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro possui quartos equipados com quarto com 28 m2 com opções para 2 camas ou cama de casal, área de trabalho, banheiro, espelho de maquiagem, secador de cabelo, amenities, cofre, wifi gratuito, LCD, ar condicionado, minibar e telefone.Suite com 65 m2 com cama de casal, sala, área de trabalho, banheiro, espelho de maquiagem, secador de cabelo, amenities, cofre, wifi gratuito, LCD, ar condicionado, minibar, telefone e Serviço de Mordomo.

BRISA RESTÔ - O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que esperam comer no local. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

Tipo de culinária: Regional - Almoço e jantar inspirados em ingredientes comuns, numa cozinha brasileira com estilo. Menus originais com aromas simples e sofisticados ao mesmo tempo.

BAR DO LOBBY - O sabor do café Brasileiro num Bar com bebidas típicas, como a "Caipirinha", e sucos tropicais acompanhados de petiscos locais.

 

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro situa-se a somente cinco minutos de caminhada de Riocentro. Autódromo Internacional Nelson Piquet está a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode