Festival de Inverno da Tailândia promete ser um espetáculo delicioso

16/11/2023 07:38

Comemorando cinco eventos como um: Loi Krathong Festival, Amazing Thailand Marathon Bangkok, Amazing Thailand Passport Privileges, Vijit Chao Phraya e Amazing Thailand Countdown.

por redação
(com informações TAT News e 12Go.asia)
Crédito da foto: fodors.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A Tailândia está comemorando cinco eventos icônicos de fim de ano como uma grande celebração, o Festival de Inverno da Tailândia, e está estendendo um convite para turistas de todo o mundo experimentarem a vitalidade de Bangkok e marcarem o início do Ano Novo de 2024 na Tailândia.

O Festival de Inverno da Tailândia abriu oficialmente em 11/11/2023 na Casa do Governo Tailandês em um evento proeminente presidido pelo primeiro-ministro e ministro das Finanças da Tailândia, H.E.M. Srettha Thavisin, que também é presidente do Comitê Nacional de Estratégia Soft Power.

Juntando-se ao primeiro-ministro ao anunciar a grande celebração do fim de ano estavam a Sra. Paetongtarn Shinawatra, vice-presidente do Comitê Nacional de Estratégia de Soft Power, e funcionários e figuras dos Ministérios do Turismo e Esportes e Cultura, bem como da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) e da Administração Metropolitana de Bangkok (BMA).

O Festival de Inverno da Tailândia é composto pelo Festival Loi Krathong, Amazing Thailand Marathon Bangkok, Amazing Thailand Passport Privileges, Vijit Chao Phraya e Amazing Thailand Countdown.

O que vai fazer na Tailândia?

Organizados pela TAT em cooperação com os parceiros do setor público e privado, esses eventos estão programados entre novembro e dezembro, com datas para os Privilégios de Passaporte Incríveis da Tailândia, continua até meados de fevereiro.

A grande celebração começará este mês com as deliciosas cores do rio, Loi Krathong Celebrations 2023. De 24 a 28 de novembro, os encantadores arredores do Canal Padung Krung Kasem de Bangkok serão iluminados com exibições brilhantes e coloridas de Loi Krathong celebrações distintas de Chiang Mai, Roi Et, Samut Songkhram, Sukhothai e Tak, enquanto o ambiente emocionante do rio Chao Phraya será animado com iluminação noturna. Também acontece na capital tailandesa o Festival do Rio Bangkok 2023 e ICONSIAM Chao Phraya River of Eternal Prosperity. (Foto acima: Loi Krahong Celebrations 2023/aimsjin.wordpress.com)

O mês de dezembro de 2023 promete ser vibrante e cheio de eventos com quatro eventos especiais.

A Maratona Incrível da Tailândia Bangkok, 2023, mostrará a capacidade da Tailândia de sediar eventos esportivos de classe mundial. Reconhecido pelo World Athletics como um dos 3 melhores eventos esportivos de classe mundial da Ásia, espera-se que o evento em sua sexta edição seja contado com a presença de cerca de 30.000 corredores de todo o mundo.

A TAT também está trabalhando com parceiros estratégicos sob os Privilégios de Passaporte Amazing Thailand para oferecer promoções, privilégios e benefícios para os turistas de 1o de dezembro deste ano até 15 de fevereiro do próximo ano.

A extravagância de iluminação “Vijit Chao Phraya” em seu segundo ano ocorrerá durante todo o mês de dezembro em Bangkok. O evento promete surpreender e encantar turistas e espectadores com encantadores iluminação noturna, shows de luz, exibições de mapeamento de projeção e apresentações culturais ao longo de ambos os lados do poderoso rio Chao Phraya.

O extravagante evento de light-up culminará no Amazing Thailand Countdown 2024 em Wat Arun, onde a TAT está se preparando para uma noite inesquecível de fogos de artifício, shows de luz e apresentações culturais. O evento ressaltará a imagem da Tailândia como o Global Countdown Destination e Bangkok, que fizeram a lista dos 10 melhores lugares da CNN para tocar no Ano Novo. Outros locais na capital tailandesa para celebrar o Ano Novo incluem ICONSIAM, Siam Paragon, CentralWorld e Siam Square.

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Seguro Viagem Asia
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode