Fernando Pavan compartilhará a cozinha do TiaTê com Chef Beethoven Picuí em próxima edição do NANNAI Gastrô

08/09/2023 07:32

Experiência leva a hóspedes e visitantes novas possibilidades gastronômicas criadas em dobradinhas com grandes nomes da cozinha brasileira

por Adriana Fegyveres | ELA Comunica
Foto: Chef Beethoven Picuí/Divulgação

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Escolhido pelo público como o o Melhor Hotel de Praia do Brasil, o NANNAI Muro Alto já tem data para a próxima temporada de uma das suas mais aguardadas experiências, o NANNAI Gastrô. Dia 9 de setembro, na cozinha do TiaTê, restaurante que é a mais moderna tradição do NANNAI, o Chef Beethoven Picuí regerá as panelas ao lado de Fernando Pavan. No menu, o mestre churrasqueiro, especialista em cortes artesanais e cura trará parte de sua cultura gastronômica para a mesa dos convidados, hóspedes do NANNAI e Visitantes do TiaTê.

Na entrada, o Tartare de Sol açucarado, com mel de engenho apimentado e chips de macaxeira trufada ficará responsável por preparar os presentes para o prato principal. As opções estão entre Lagosta com aligô de macaxeira e picles de jerimum, a Moqueca de carne de sol com camarões com farofa crocante de coco ou ainda Picanha de sol com pirão de queijo e picui beans. Para fechar, batizada de Pernambucanamente, a sobremesa será o bolo de rolo com ganache de doce de leite, sorvete de queijo do reino e grosseiro de castanhas.

O que vai fazer em Porto de Galinhas?

Para participar, os hóspedes do NANNAI podem fazer suas reservas com a Central de Reservas do hotel. O evento é aberto ao público externo, mas apenas mediante reserva antecipada. O valor do jantar é R$ 250,00 por pessoa, sem bebidas.

A agenda para os próximos eventos do NANNAI Gastrô tem o chef Juarez Campos em 21 de outubro, Ariane Malouf em 3 de novembro, Daniel Biron em 18 de novembro, Gabriel Coelho e Julia Tricate em 9 de dezembro, todos em 2023. (Crédito da foto: ELA Comunica)

Sobre o NANNAI

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Reconhecido pelo público como o melhor hotel de praia do Brasil pela plataforma Prazeres da Mesa e no Trip Advisor entre os melhores hotéis do Brasil há 11 anos consecutivos, o NANNAI é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2023, o NANNAI tem energia para, junto a seus quase 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.

Voltar

  

Seguro Viagem Brasil
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode