Fernando de Noronha (PE): destino turístico focado na preservação da natureza

09/06/2020 10:28

Atrativos turísticos é o que não falta em Fernando de Noronha! O mar cristalino é uma das atrações favoritas de todo visitante

por redação
Fernando de Noronha, PE - Foto: reprodução

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Fernando de Noronha é um arquipélago vulcânico situado a cerca de 350 quilómetros ao largo da costa nordeste do Brasil. Tem o nome da sua maior ilha, um parque marinho e santuário ecológico protegido com uma linha costeira recortada e vários ecossistemas. É reconhecida pelas suas praias pouco urbanizadas e por atividades como mergulho e snorkeling. As tartarugas marinhas, as raias, os golfinhos e os tubarões dos recifes nadam nas águas quentes e cristalinas. (Fonte: Google destination)

Ver vídeo | Fernando de Noronha

Seguro Viagem Brasil

Atrativos turísticos é o que não falta em Fernando de Noronha! O mar cristalino é uma das atrações favoritas de todo visitante — isso porque ele tem um tom de azul surpreendente e muitas belezas naturais em seu entorno. Para manter esse paraíso intacto, os turistas precisam se adaptar às regras ambientais de Noronha, pois o destino é focado na preservação da natureza.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Fernando de Noronha >

Os turistas que chegam em Noronha, é preciso pagar uma taxa de preservação ambiental. O valor varia de acordo com os dias de permanência na ilha – geralmente, a taxa fica por volta dos R$ 40,00 por dia.

Atrações em Noronha

Como chegar

Para chegar até Fernando de Noronha, os visitantes precisam pegar um voo direto que parte de Recife ou de Natal. O percurso leva cerca de uma hora, e as companhias que realizam a viagem são a Azul e a Gol. Existem voos diários partindo para o arquipélago.

Hospedagem

O arquipélago pernambucano possui desde pousadas à beira-mar até hotéis com uma vista privilegiada da região.

A dica da semana é o Pacote de viagem com excelente oferta a partir de R$ 1.699, incluído o aéreo + hotel com café da manhã incluso.

Vai deixar passar essa oferta? RESERVE AGORA >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode