Férias no interior paulista: Mavsa Resort é opção all inclusive para aproveitar o verão

26/12/2017 15:26

Escrito por Paula Caetano | B4Tcomm
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Resort próximo à capital paulista e aos principais aeroportos do Estado terá programação especial durante todo o mês de janeiro

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
As tão desejadas férias de verão estão logo aí. Quem ainda não decidiu onde ir tem a chance de aproveitar os dias de descanso no Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo. O resort alia conforto a inúmeras atividades para a criançada gastar energia com muita diversão. “Buscamos proporcionar o bem-estar dos nossos hóspedes por meio de tranquilidade, muitas opções gastronômicas e, ao mesmo tempo, uma programação completa de lazer durante todo o dia, para todas as idades”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

De 2 a 28 de janeiro, o resort terá apresentação circense, luau com música ao vivo, balada com DJ, show de mágica e de talentos. Também haverá apresentação da Trupe Mavsa com noite sertaneja, noite Clássicos do Rock, espetáculo com a Cia Corpo Mágico, mesclando modalidades circenses, como malabarismo, acrobacias e mágica, e o tradicional Bandokê Mavsa, onde os hóspedes concorrerão a prêmios.

O Mavsa tem estrutura perfeita para crianças e adultos. Um dos lugares que encanta os olhos dos pequenos – e dos grandes – não poderia ter outro nome: Cidade dos Sonhos. O espaço conta com salas de brinquedos eletrônicos, jogos de mesa, playground, minibrinquedos, como carrossel e labamba, e tudo que uma cidade tão divertida como essa poderia oferecer.

Nos lagos do Mavsa são realizados passeios de caiaque, pedalinho e o stand up paddle. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões. Além de piscina infantil e climatizada, há um toboágua de 30 metros que dá ainda mais vontade de cair na água.

Quando o assunto é aventura, o resort tem tirolesa, trilhas, arco e flecha, arvorismo e paintball, (esta última cobrada à parte, na hora do checkout. Confira as condições especiais para o final de ano na recepção ou no guest relations). Com total segurança e instrutores especializados, essas atividades fazem sucesso entre as crianças, adolescentes e também os adultos.

O Mavsa conta, ainda, com campo de futebol society, quadra de futebol e vôlei de areia. Além disso, para que as crianças possam ter contato com os animais e aprender desde cedo o respeito a eles, o resort tem um mini zoológico, o YBYCAAZOAARA, onde vivem macacos, jacaré, lhamas, avestruzes e aves, e uma Fazendinha, onde as crianças podem ter contato com galinhas, coelhos, patos, pônei, vacas, entre outros.

Funcionando em sistema all inclusive, o  Mavsa  oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária, sem surpresas na hora de pagar a conta. Depois de tanta diversão, o resort oferece ainda, para relaxar, o Spa Mavsa (foto), com massagens, tratamentos e salão de beleza para todas as idades (cobrado à parte).

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode