Férias na Chapada dos Guimarães: confira as atrações que vão agitar o mês de julho no Malai Manso

12/06/2019 12:15

Escrito por William Miranda | B4Tcomm
Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Entre as novidades, resort abrigará edição do CBF CAMP, com treinamentos e atividades esportivas certificados pela Seleção Brasileira de Futebol

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Malai Manso Resort,
um dos destinos mais encantadores do país, localizado a apenas 1h30 de Cuiabá, preparou uma série de novidades e atrações para quem quer curtir as férias de julho com muitas atividades de lazer e cercado pela natureza exuberante do cerrado brasileiro.

Nas férias do Malai, adultos e crianças de todas as idades vão poder se divertir com a programação especial preparada especialmente para essa época do ano: oficina de slime, atividades lúdicas com a Turma do Malaizinho, programação especial para jovens de 13 a 17 anos, Festa Pirata, Festa das Cores, Balada Neon, Noite Sertaneja, Show Las Vegas, Show Rei Leão, Vila Country, entre outras atrações. Além disso, poderão curtir todas as opções de atividades que o resort já oferece: tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha, trilha da aventura, playground, quadras de tênis e poliesportivas, piscinas externas e coberta aquecida.

Outra novidade que vai acontecer no Malai durante as férias, de 28 de junho a 29 de julho, é o CBF CAMP. O evento é uma experiência oferecida pela Escola de Futebol da Seleção Brasileira, na qual crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos, de ambos os sexos, receberão treinamentos utilizando a metodologia tática, técnica e disciplinar certificada pela CBF SCHOOL. O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp no período de férias e contará com a participação de ex-jogadores da Seleção Brasileira.

No Malai, os visitantes também encontram uma opção a mais de relaxamento e de cuidados com a beleza. O resort disponibiliza para os seus hóspedes 26 tipos de tratamentos no Spa Malai by L´Occitane. São três salas de atendimento (sendo uma para casais, com banheira privativa), ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e, portanto, são cobrados à parte, basta apenas um pré-agendamento.

Para completar, o Malai fica pertinho de alguns dos destinos turísticos mais belos do Brasil. O Lago do Manso (foto), que rodeia todo o resort, fica dentro da mística e encantadora Chapada dos Guimarães, com suas montanhas suntuosas e cheias de mistérios, um lugar rodeado pela beleza exótica da região e que recebe milhares de turistas anualmente. Outro passeio imperdível é a Vila de Bom Jardim, na região de Nobres, com as belezas dos aquários encantados, flutuações, cachoeiras, grutas e a surpreendente Lagoa das Araras, onde diariamente é possível registrar belíssimos voos das araras em busca de abrigo.

Durante as férias de julho, os valores, em sistema all inclusive (seis refeições diárias com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas), saem a partir de 10x de R$118,50 + 2% ISS a diária para casal em acomodação bangalô, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais. Mínimo de duas noites. Para participar do CBF CAMP, os hóspedes interessados devem adquirir o kit que será utilizado durante os treinamentos, através da central de reservas e no site do resort. O kit poderá ser parcelado em até 10x junto com a hospedagem.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa - 5 estrelas

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode