Feira da Primavera em Hanói será realizada de 13 a 19 de janeiro de 2020

01/01/2020 08:26

Hanói está se preparando para o Tet - o Festival do Ano Novo Lunar - e a Feira da Primavera de 2020, que será realizada entre os dias 13 e 19 de janeiro.

por redação (com informações vietnamtourism.gov.vn - 12Go)
Tet ou Festa de Ano Novo Lunar no Vietnã
Foto: Viajes Indochina/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Desta vez, a feira será realizada no Centro de Exposições e Cultura do Vietnã, com temas vegetarianos. Representantes de locais e organizações independentes, bem como chefs especializados em pratos vegetarianos e ativistas ambientais de destaque de todo o país se reunirão para colocar a comida vegetariana em foco.

Segundo os organizadores, o objetivo da feira é promover uma dieta e estilo de vida saudáveis ​​e chamar a atenção para as questões ambientais.

Uma variedade de produtos e pratos veganos e vegetarianos estará à venda durante a feira, e os visitantes serão encorajados a participar de oficinas de culinária para preparar pratos veganos, incluindo banh chung (bolo de arroz glutinoso quadrado).

O programa do evento contará com atividades não relacionadas à comida, como tentar pintar lacas, fazer lanternas para Tet e escrever cartas de caligrafia. Jogos folclóricos tradicionais, como ca kheo (andar sobre palafitas), toque de sino, tiro de besta mágica e salto de amarelinha, vão adicionar diversão à feira, que deve atrair mais de 20.000 visitantes.

Conheça as melhores atividades turísticas de Hanói, Vietnã >

Como chegar em Hanói

Procure voos baratos da KLM para o aeroporto de Hanói (HAN). Reserve passagens aéreas da KLM e curta sua próxima viagem para Hanói (Vietnã). PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

A companhia aérea Qatar Airways também realiza voos saindo de São Paulo-Hanói, fazendo uma conexão em Doha, Catar. PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

Transporte na Ásia

De Hanói para outras cidades:
Hanoi → Sapa Hanoi → Lao Cai
Hanoi → Da Nang Hanoi → Vientiane
Hanoi → Nha Trang Hanoi → Luang Prabang
Hanoi → Tuan Chau Island Sinh Hanoi → Hue
Hotéis em Hanói, Vietnã
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.


Hanoi Senerity Hotel 2
(Aguardando avaliações)
17 Nguyen Van To Street Hanoi, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

Este hotel está situado no distrito de Hoan Kiem e tem recepção 24 horas, internet wireless gratuita e serviço de babá. Localizado a 10 minutos a pé do Museu de História Militar do Vietname.

VER OFERTAS >


Spring Flower Hotel
3 estrelas | Fabuloso, 8.7 (136 avaliações)
45 Hang Bo - Hoan Kiem, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

A poucos minutos do centro de Hanói, este hotel está situado no distrito de Hoan Kiem e oferece massagem, café e serviço de quarto. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


Hanói Old Quarter Hotel
3 estrelas | Bom, 7.7 (634 avaliações)
2 Nguyen Huu Huan Street, Hoan Kiem District, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

Este hotel está localizado no distrito de Hoan Kiem e tem jacuzzi, internet sem fio gratuita e piscina. A uma curta caminhada de Temple of the Jade Mountain, fornece quartos confortáveis equipados com chinelos, banheira de hidromassagem e geladeira.

VER OFERTAS >


Chio Hotel and Apartment
3 estrelas | Bom, 7.6 (11 avaliações)
15 Cau Den, Nga Tu Cao Toc, Duong II - Noi bai Airport, Soc Son, Soc Son, Hanói, Vietnã

A uma volta de 10 minutos do centro de Hanói, este hotel está situado no distrito de Soc Son e tem check-in/check-out expresso e internet wireless gratuita.

VER OFERTAS >


Hanoi Luxury Hotel
(Aguardando avaliações)
46 Chau Long Str Ba Dinh Dist Hanoi Vietnam, Ba Dinh, Hanói, Vietnã

Situado a menos de 20 minutos a pé de Long Bien Railway Station, Hanoi Luxury Hotel oferece aos hóspedes uma base conveniente enquanto visitam Hanói. Localizado a 10 minutos de caminhada de Quan Thanh Temple.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Hanói, Vietnã >

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode