Feijoada Especial nos hotéis Arena Copacabana e Leme (RJ)

15/02/2017 15:53

por redação
Imagens: Reprodução/Divulgação/Booking

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - No próximo dia 25 de fevereiro (sábado)
, o restaurante Fennel, do Arena Copacabana Hotel estará abrindo suas portas para uma Feijoada Especial de Carnaval. Serão servidos pratos nobres como lombo suíno, carne seca, língua defumada, costela suína, paio e calabresa. Nas bebidas, serão servidas batidas de coco, limão e maracujá.

Para as sobremesas estão incluídos pudim de leite, cocada cremosa, doce de abóbora, parfair de doce de leite, Romeu e Julieta, rocambole de limão, compota de goiaba, ambrosia, pé de moleque e quindim.

No Arena Leme, o restaurante Sampaio também tem um buffet agradável para servir no sábado de Carnaval, com uma saborosa tradicional feijoada, a partir das 12h30, tendo como acompanhamento: caldinho de feijão, couve, torresmo, aipim, banana assada, linguiça e laranja. Como bebidas serão servidas batidas de coco, limão e maracujá, além de torradinhas e pães variados, sobremesas e uma variedade de saladas.

Sobre o Arena Copacabana Hotel

Arena Copacabana Hotel | 4 estrelas | Conceito: Fabuloso 8,7 (com base em 1.517 avaliações)
Avenida Atlântica, 2064, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Uma das principais opções em Rio de Janeiro! - Esta acomodação fica a 2 minutos a pé da praia. Com localização ideal, diretamente na Praia de Copacabana, este hotel moderno oferece piscina panorâmica na cobertura. Academia, sauna e um restaurante elegante são destaques nesta propriedade. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível em todas as áreas.

Os quartos do Arena Copacabana Hotel possuem ar-condicionado, TV LCD de 32", frigobar, cofre com capacidade para laptop e janelas com isolamento acústico. Alguns quartos apresentam vista do mar.

No restaurante Fennel, você pode desfrutar de um rico buffet de café da manhã com opções especiais, além de pratos contemporâneos da cozinha nacional e internacional. Além disso, o hotel conta com bares cobertos à beira da piscina, onde você pode pedir lanches e coquetéis especiais.

O Arena Copacabana está a 700 metros da Estação de Metrô Cardeal Arcoverde, e você pode usufruir de acesso fácil à Praia de Ipanema, situada a 4,5 km do hotel. O Pão de Açúcar, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico estão todos a menos de 7 km.

Copacabana é uma ótima escolha para viajantes interessados em caminhadas na praia, passeios e praias com faixa de areia.

Sobre o Arena Leme

Arena Leme Hotel | 4 estrelas | Conceito: Fantástico 9,1 (com base em 812 avaliações)
Avenida Atlântica, 324, Leme, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Uma das principais opções em Rio de Janeiro! - A Arena Leme Hotel dispõe de acomodações à beira-mar no Leme, no Rio de Janeiro, a apenas 40 metros da Praia do Leme. O hotel possui também piscina ao ar livre, sauna e restaurante. O café da manhã gratuito é servido diariamente.

Os quartos estão equipados com TV de tela plana a cabo, ar-condicionado e telefone. Além disso, apresentam banheiro privativo com secador de cabelo.

A propriedade conta com recepção 24 horas. Você também pode fazer exercícios na academia ou desfrutar de bebidas refrescantes no bar.

O Pão de Açúcar fica a 3,2 km do Arena Leme Hotel, enquanto a Praia de Copacabana fica a 850 metros da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Santos Dumont, a 5 km.

Leme é uma ótima escolha para viajantes interessados em caminhadas na praia, paisagens e passeios.

O que você vai precisar para sua viagem ao Rio de Janeiro!

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode