Fazenda Capoava (SP) investe no público infantil e cria jantar especial para o segmento

02/09/2016 06:59

por informações redação Hôtelier News | Detecta Hotel
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - A Fazenda Capoava, localizada no município de Itu, a 90 quilômetros km da capital paulista, investe no segmento infantil transformando o jantar em um momento exclusivo para as crianças, que passam a ter horário, local e menu exclusivos para jantarem, acompanhados ou não de seus pais. Sempre a partir das 19h, as portas do antigo restaurante da casa sede se abrem para receber os pequenos, onde o jantar será servido.
 
 
O cardápio, digno de cozinha de vovó, é elaborado por uma nutricionista especialmente para atender às necessidades das crianças e tem opções variadas de legumes, massas, carnes brancas e vermelhas, além das sobremesas como doces tradicionais da fazenda, que vão desde doce de leite, mini espetinhos de frutas, pudim de coco com calda de goiaba, mulata da fazenda, até sorvete de chocolate na casquinha. 
 
 
Depois do jantar, partir das 20h30, os monitores já estão preparados para continuar com jogos e recreações, momento no qual os pais poderão se dirigir ao novo restaurante para o jantar, com a tranqüilidade de saber que as crianças já foram alimentadas, restando agora os últimos momentos de diversão do dia.
 
 
Conheça mais detalhes da Fazenda Capoava
 
Fazenda Capoava
Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 90 - Pedregulho, Itu, São Paulo, Brasil
 
Fazenda Capoava tem 25 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável. 
 
Na Fazenda Capoava hóspedes contam com restaurante onde podem relaxar com um drink no bar e degustar culinária regional no restaurante, ar condicionado, massagem (Centro de beleza) e caminhada.
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode