Fazenda Capoava monta programação especial para o carnaval

17/01/2017 01:46

por informações Diário do Turismo com agênias
Imagens: Reprodução/Divulgação

Repleta de atividades recreativas para os hóspedes mirins, Fazenda Capoava prepara atividades especiais durante o período de carnaval. Opção para todos que buscam tranquilidade, conforto e diversão.

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Fazenda Capoava, em Itu, interior de São Paulo
, preparou uma programação para o feriado de carnaval. Na lista de atividades constam oficina do Abadá na noite de domingo (26), charrete elétrica na segunda (27) e desfile de “Cavalos Alegóricos” no dia 28, além de oficina de máscaras e pulseiras.

Para os que gostam de cavalgar, no sábado (25), às 17h30 haverá a Cavalgada do Pôr do Sol, com vagas limitadas. Quem se hospedar na Fazenda Capoava poderá conhecer o novo atrativo: a piscina.  O empreendimento oferece ainda serviço de massagem, saunas, quadra de tênis, trilhas monitoradas pela mata, esportes aquáticos, como caiaque e stand uppaddle e visita aos animais e ao Espaço Memória Capoava (foto).

Serviço

Pacotes a partir de R$ 8.201,00 o casal com mínimo de 05 diárias em Chalé Colônia com pensão completa (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar). Crianças de 0 a 5 anos não pagam hospedagem e de 06 a 12 anos na mesma acomodação dos pais pagam a partir de R$ 820,00.

Essa é uma informação para quem quer passar o período momesmo junto com a família em contato direto com a naturea. Conheça mais detalhes da Fazenda Capoava e faça agora mesmo sua reserva

Fazenda Capoava - Conceito: Muito bom 8,3(com base em 29 avaliações de hóspedes)
Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto | Km 90, Itu, São Paulo

Instalada entre jardins, em um ambiente natural a 25 km do centro de Itu e da estação rodoviária, a Fazenda Capoava apresenta piscina ao ar livre e saunas. Sessões de massagem, trilhas a pé e equitação podem ser organizadas. Para sua comodidade, a fazenda dispõe de WiFi gratuito.

A Fazenda Capoava dispõe de chalés com lareira, ar-condicionado, sala de estar com TV a cabo, frigobar e banheiro com chuveiro. Além disso, todas as unidades dispõem de banheiro privativo com chuveiro. A propriedade conta com serviço de quarto e lavanderia.

A Fazenda Capoava fica a 40 km do aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas. Além disso, o estacionamento privativo está disponível gratuitamente.

Um buffet de café da manhã é servido diariamente e inclui uma grande variedade de pães, bolos e frios. O restaurante da propriedade oferece menu à la carte com diversas iguarias regionais.

Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Salto! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode