"Família Atleta" é o tema do próximo fim de semana do Royal Palm Plaza (Campinas-SP)

13/02/2017 19:36

por informações Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - De 17 a 19 de fevereiro
, o incentivo ao esporte em família será o destaque da programação do Royal Palm Plaza, complexo localizado em Campinas, no interior de São Paulo. Sob o comando de Juliano Ceglia (foto abaixo), consultor fitness e apresentador do Eu Atleta, no SporTV, o fim de semana "Família Atleta" promoverá a prática de exercícios em todas as faixas de idade.

 

"O grande objetivo é mostrar como é importante a prática de esportes entre pais e filhos e como isso se torna fundamental na educação das crianças. Além da saúde, esse incentivo traz um maior contato físico e deixa o relacionamento muito mais intenso", explica Ceglia.

A programação será dividida em três categorias: mãe e filhos, pais e filhos e pai, mãe e filhos. Com o objetivo de garantir a prática esportiva e ressaltar a importância dela, cinco modalidades poderão ser escolhidas: basquete, corrida de revezamento, arco e flexa, futebol e natação. Cada uma delas contará com distâncias e pontuações conforme faixa de idade. No basquete, por exemplo, crianças de 3 e 6 anos arremessam de distâncias mais curtas e com tabela mais baixa que as crianças de 7 a 12 anos. Já os adultos participam com a tabela oficial.

A natação terá um desafio surpresa no domingo, 19, a partir das 11h da manhã, quando serão convidados todos os participantes para ficarem em volta da piscina principal, que terá bexigas d’água submersas. Crianças de 3 a 6 anos farão essa atividade na piscina pequena com bolinhas de plástico.

Além de toda a programação, hóspedes poderão aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo, espaço para arco e flecha, além da área fitness. No lazer, destaque para as sete opções de piscinas: são quatro climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre.

Mais informações e reservas por meio dos telefones (19) 2117-8002 ou 0800 7276925.

Conheça mais sobre o Royal Palm Plaza e faça agora mesmo sua reserva!

Royal Palm Plaza Resort Campinas | 5 estrelas | Conceito: Fabuloso 8,7 (353 avaliações de hóspedes)
Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jd. Nova Califórnia, Jardim Nova Califórnia, Campinas, SP, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Campinas, este resort está localizado no distrito de o Jardim Nova Califórnia e tem quadra de tênis ao ar livre, toboágua e jacuzzi. Este resort fornece aos hóspedes estacionamento com manobrista, piscina infantil e clube para crianças.

     

Os quartos do Royal Palm Plaza Resort Campinas são bem equipados e oferecem tudo que há de essencial como banheiro privativo, mini bar e cofre para laptop. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

 

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do Royal Palm Plaza Resort Campinas.

   

O Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas fica a menos de 30 minutos de carro Royal Palm Plaza Resort Campinas. O Estádio Moisés Lucarelli e o Estádio Brinco de Ouro estão a apenas 20 minutos de carro do resort.

Mais informações e valores por hospedagem acesse aqui >>

Tomou a decisão de fazer a reserva? Veja o que você vai precisar para sua viagem!

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode