Faltam 5 dias para a Global Travel Boutique. Tarifas a partir de apenas USD 850

12/01/2018 17:01

por redação (com informações Qatar Airways - Wikipédia)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui| - A Qatar Airways
é a companhia aérea de bandeira do Qatar. A Qatar Airways voa para 81 destinos desde a América do Norte, Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América do sul. A Companhia Aérea é uma das seis companhias a possuírem as prestigiantes cinco estrelas da Skytrax pelo seu excelente serviço. Em 2006 foi eleita como detentora da melhor tripulação do médio oriente e ainda a 4ª melhor companhia do mundo. Em 2007 a sua primeira classe foi eleita como a melhor do mundo. Em 2012, foi eleita pela segunda vez consecutiva como a melhor companhia aérea mundial. A Qatar possui características bastante inovadoras a bordo, sendo a primeira do mundo a ter televisão digital por satélite e também é patrocinadora oficial do Barcelona.

Qatar Airways no Brasil

A Qatar iniciou operações no Brasil, no dia 24 de junho de 2010. A companhia voa diariamente entre Doha e São Paulo com o Boeing 777-200LR, que foi alterado pelo Boeing 777-300ER em dezembro de 2016. E para o Rio de Janeiro em 2017 com o A350XWB

Aproveite a seleção de ofertas irresistíveis da Qatar Airways.

Compre agora >

A Global Travel Boutique está no ar com uma seleção irresistível de ofertas. Não perca a chance de aproveitar nossas excelentes tarifas.

Planeje sua viagem perfeita e aproveite as tarifas a partir de USD 850 com uma seleção exclusiva de descontos para destinos memoráveis em todo o mundo.

Reserve online até 16 de janeiro e economize com as tarifas nas Classes Econômica e Executiva.

Compre agora >


*Termos e condições aplicáveis. Período de venda da Global Travel Boutique: 9-16 de janeiro de 2018. Período de embarque válido até 10 de dezembro de 2018.

Tarifas a partir de 850USD - Compre para um >

Oferta para acompanhante - Compre para dois >

Oferta especial para crianças - Compre um bilhete para uma criança >


E mais ofertas incríveis

Desconto online adicional

Aproveite um desconto adicional ao reservar para as Classes Econômica, Executiva e Primeira em qatarairways.com até 16 de janeiro utilizando o cupom promocional QRGTB2018.

Descubra mais >

*Termos e condições aplicáveis.

Economize  

Aproveite um desconto especial nas tarifas da Classe Econômica e ofertas excelentes nas tarifas de Classe Executiva ao reservar seu bilhete para Chiang Mai, Hangzhou e Guangzhou até 16 de janeiro.

Compre agora >

Compre antes, economize mais

Aproveite descontos adicionais ao reservar o seu bilhete de Classe Econômica para viajar a partir de 15 de fevereiro de 2018 em diante.

Compre agora >

Desconto de 15% em lounges

Economize até 15% no acesso ao Qatar Airways' Al Mourjan Business Lounge, Premium Arrivals Lounge e Qatar Airways First Class Lounge no Aeroporto Internacional de Hamad.

Compre agora >

15% de desconto nos Serviços Al Maha

Aproveite até 15% de desconto nos serviços Al-Maha Gold e Platinum Meet and Assist, acesso ao lounge e serviços rápidos no Aeroporto Internacional de Hamad.

Compre agora >

20% de desconto nos transfers no aeroporto

Aproveite até 20% de desconto em quatro transfers de luxo no aeroporto com nosso parceiro Blacklane, ao reservar até 16 de janeiro, utilizando o código promociona QRdoor2door. A oferta é válida somente ao reservar pelo link abaixo.

Compre agora >

         

 

Voltar

Seguro viagem oriente medio 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode