Explore Sukhothai com a Siam Society

20/04/2023 11:50

A Siam Society está realizando uma viagem de estudo de três dias para explorar as magníficas ruínas do período Sukhothai nos Parques Históricos de Sukhothai, Si Satchanalai e Kamphaeng Phet, de 6 a 8 de agosto

por redação Bangkok.post
Crédito da foto: virtourist.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Os três locais foram colocados na Lista do Patrimônio Mundial pelo Comitê do Patrimônio Mundial da Convenção sobre a Proteção do Patrimônio Mundial Cultural e Natural em 1991.

Como primeira capital da Tailândia, Sukhothai floresceu de meados do século XIII ao final do século XIV. O reino de Sukhothai é visto como a "idade de ouro" da civilização tailandesa - a arte religiosa e a arquitetura da era de Sukhothai são consideradas as mais clássicas do estilo tailandês.

Durante este período, o reino de Sukhothai recebeu o budismo Theravada do Sri Lanka e a influência artística cingalesa apareceu na arte de Sukhothai, especialmente na arquitetura e não nas esculturas.

No primeiro dia, a viagem levará os participantes na estrada de Bangkok para visitar algumas ruínas antigas em Nakhon Chum, localizada na foz do canal Suan Mak, na margem oeste do rio Ping, em frente à cidade velha de Kamphaeng Phet; monumentos antigos no Parque Histórico de Kamphaeng Phet; e também o Museu Nacional Kamphaeng Phet.

O itinerário do segundo dia inclui o  Museu Nacional Sawanvoranayok  no distrito de Sawankhalok de Sukhothai, Wat Phra Si Ratana Mahathat, Wat Chom Chuen e Wat Chao Chan, além de muitos templos e edifícios históricos no Parque Histórico Si Satchanalai, monumentos históricos na colina e Local de Fornos Ban Pa Yang.

O último dia inclui uma visita a monumentos antigos dentro e fora da Muralha da Cidade de Sukhothai; e o Museu Nacional de Sukhothai dentro do Parque Histórico de Sukhothai antes de os participantes seguirem para o Aeroporto de Phitsanulok para pegar um voo de volta a Bangkok.

A taxa é de 22.000 baht (21.000 baht para membros). Envie um e-mail para supanut@thesiamsociety.org ou ligue para 02-661-6470--3 ramal 504 e 506.

Sobre Sukhothai

Sukhothai, em tailandês, significa "Aurora da Felicidade". Não poderia haver nome melhor para o lugar que é conhecido por ser o berço da civilização thai. Primeira capital do primeiro Reino de Sião, que hoje conhecemos como Tailândia, Sukhothai floresceu entre a metade de século 13 e o final do século 14, período que ficou conhecido como a Era de Ouro daquele povo. (Fonte: https://www.360meridianos.com) (Crédito da foto: hieristhailand.nl)

Melhores atrações

Como chegar (voos saindo Brasil)

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Transporte de Bangkok para Sukhothai



Como ir de Bangkok a Sukhothai

Sukhothai está localizada a 427 km ao norte de Bangkok e há muitas maneiras de viajar para a região, seja de ônibus, van, táxi, trem ou avião. Pegue a rota panorâmica, com uma viagem de 6 a 7 horas, ou pegue um avião e chegue lá em menos de 75 minutos.

Lar das antigas ruínas do Reino de Sukhothai, é uma peça atemporal da história e arquitetura tailandesa. Viajar para Sukhothai é uma ótima parada se você estiver indo para as províncias do norte da Tailândia. Abrace a cultura e experimente a beleza dessas antigas ruínas históricas.

Voos de Bangkok a Sukhothai

Um rápido voo de uma hora de Bangkok, Sukhothai é servido por voos diretos da Bangkok Airways, mas há pelo menos meia dúzia de voos diários do aeroporto de Don Mueang para Phutsanulok.

Transporte de/para:

De Sukhothai

ParaS Sukhothai

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode