Expedia Insiders' Select aponta os melhores hotéis de mundo segundo usuários

22/12/2016 14:11

por informações redação Hôtelier News
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Expedia
divulgou o ranking de hotéis do oitavo Expedia Insiders' Select, seleção de empreendimentos com as melhores avaliações de clientes feitas por meio do site. Este ano, 650 meios de hospedagem foram avaliados.

Entre os dez melhores, aparecem apenas dois localizados no continente americano - um na Costa Rica e outro nos Estados Unidos. Na lista geral, o Brasil é representado por um único meio de hospedagem, que ficou na 112ª colocação: o Novotel Salvador Hangar Aeroporto, instalado na capital baiana.

Os Top 10 da lista são:


Royal Palms Hotel Bermuda - 3 estrelas - Conceito: Excepcional 9,9 (com base em 1.230 avaliações de hóspedes)
24 Rosemont Avenue, Hamilton, Bermudas

Royal Palms Hotel Bermuda está situado em Hamilton e oferece internet sem fio gratuita. Este hotel fornece aos hóspedes porteiro, jardim e serviço de babá. Hóspedes do Royal Palms Hotel Bermuda têm acesso a uma diversidade de atividades externas, como pesca, mergulho e cavalgada. O hotel oferece serviço de lavanderia. Quartos no hotel possuem TV a cabo/satélite, TV de tela plana e ipod docking. Todos oferecem banheiro privativo, internet wireless e kitchenette. O menu do restaurante restaurante luxuoso do Royal Palms Hotel Bermuda oferece especialidade mediterrânea, que pode ser servida no terraço externo. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.


Calenga Apartments
Od Domina 2, Croácia

Celenga Apartments, Dubrovnik Cidade velha a união perfeita do passado com o presente. A restauração cuidadosa combina com o design contemporâneo imaginativa para garantir o edifício mantém o seu carácter único.

A fim de tornar esta experiência memorável temos nos dedicado ao design modernos e confortáveis apartamentos em Dubrovnik Old Town , com um toque histórico e educativo. Se você está olhando para um pernoite, pequena pausa ou férias anuais da família, Os Celenga Apartments lhe permitirá recarregar as baterias, e nutrir seu corpo e alma.



Pumilio Mountain & Ocean Hotel - 3 estrelas - Conceito: Ótimo 9,1 (com base em 842 avaliações de hóspedes)

From Herradura's stop light 2 Km on route 34 south and 1 Km to the left, Playa Herradura, Costa Rica

Hotel Pumilio está localizado em Playa Herradura e possui internet sem fio gratuita e toboágua. Hotel oferece piscina descoberta, e também quartos com terraços privativos.

Os quartos relaxantes têm ar condicionado e são equipados com mini bar, kitchenette e máquina de café. Todos são equipados com banheiro privativo, sala de jantar e geladeira.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para comer. A noite, hóspedes são bem vindos a relaxar no confortável bar lounge.


Woolleys Classic Suites - 4 estrelas - Conceito: Excepcional (com base em 2.797 avaliações de hóspedes)
16450 East 40th Circle, Aurora, Colorado, Estados Unidos

Situado em Aurora, este hotel 3,5 estrelas é calmo e aconchegante. Este hotel magnífico possui recepção 24 horas, piscina e porteiro.

Woolleys Classic Suites tem 191 quartos modernos fornecendo o necessário para garantir uma estadia confortável.

Aproveite um drink relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição.

 


Dormy Inn Sapporo Annex - 3 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,6 (646 avaliações)

6-10-6, Minami 3-Jo Nishi, Chuo-ku, Chuo Ward, Sapporo, Japão

A uma volta de 10 minutos do centro de Sapporo, este hotel está localizado no distrito de Chuo Ward e oferece massagem, sauna e recepção 24 horas. Situado a menos de 10 minutos a pé de Odori Park, de Susukino e de Chuo-ku.

Dormy Inn Sapporo Annex é um lugar ótimo para visitar seja a trabalho ou lazer. O spa e centro de bem-estar no local oferece tratamentos corporais relaxantes. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Sapporo.

Dormy Inn Sapporo Annex possui quartos espaçosos equipados com geladeira, TV a cabo/satélite e utensílios para fazer chá e café, e todo o necessário para garantir uma estadia confortável. Todos oferecem um banheiro privativo com chuveiro e secador de cabelo.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para aqueles que esperam comer no local.


B+B Edinburgh - 3 estrelas - Conceito: Ótimo 9,1 (com base em 1.979 avaliações de hóspedes)
3 Rothesay Terrace, Haymarket, Edimburgo, Reino Unido

A uma volta de 10 minutos do centro de Edimburgo, este bed & breakfast moderno está localizado no distrito de Edinburgh City Centre e oferece salas de reuniões, centro de negócios 24 horas e serviço de quarto. Situado a menos de 10 minutos a pé da Rua da Princesa e de Charlotte Square.

Este aconchegante bed & breakfast está no centro de Edimburgo e oferece várias facilidades, incluindo serviço de despertador, área de fumantes e jardim. Os funcionários ficarão felizes em recomendar restaurantes e atrações locais.

Quartos no B+B Edinburgh são charmoso e moderno com comodidades modernas incluindo um banheiro privativo. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café inclusos.



 


Panorama Village - 4 estrelas

Via S. Caterina, 55, Acireale, Itália

Panorama Village fornece quartos confortáveis, projetados para caber as vontades de qualquer viajante.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para aqueles que preferem comer fora, a região fornece diversos bares e restaurantes com uma seleção de culinárias diferentes.

A localização do Panorama Village permite ao hóspede chegar a muitas atrações locais a pé.



Santhiya Resort And Spa Koh Phangan - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,2 (com base em 3.738 avaliações de hóspedes)
22/7 Moo 5 Bantai, Ban Tai, Tailândia

Santhiya Resort And Spa Koh Phangan está localizado em Koh Phangan, e fornece acomodação 5 estrelas e praia privativa. Com conexão Wi-Fi cortesia, um restaurante e piscina descoberta fica a poucos minutos de Thong Nai Pan Noi.





Hotel Orion Motobu Resort & Spa - 5 estrelas - Conceito: Ótimo (com base em 1.150 avaliações de hóspedes)

148-1 Bise, Motobu, Japão

Hotel Orion Motobu Resort & Spa oferece sauna e piscina descoberta, assim como banho mineral. Localizado a 10 minutos de caminhada de Okinawa Churaumi Aquarium.

Os quartos modernos possuem banheiro privativo, geladeira e chinelos. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos.

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do Hotel Orion Motobu Resort & Spa e degustar culinária local no restaurante. Resort também serve café da manhã todo dia.



BEST WESTERN Premier Hotel Weinebrugge - 4 estrelas - Conceito: Ótimo 9,2 (com base em 752 avaliações de hóspedes)
Koning Albert I Laan 242, Sint-Michiels, Bruges, Bélgica

A uma volta de 10 minutos do centro de Bruges, este hotel moderno está localizado no distrito de Sint-Michiels e tem porteiro, salas de reuniões e recepção 24 horas. Está situado a 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Ostende-Bruges e um serviço de transporte gratuito está disponível.

As instalações do hotel incluem armazenamento de bagagem, serviço de câmbio e aluguel de bicicleta. Suítes de lua de mel estão em oferta para aqueles que buscam um luxo extra.


 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode