Etoile Hotels tem programa de fidelidade e recompensas para hóspedes

31/08/2016 15:55

por informações Natália Aguiar | B4Tcomm
 
Rede é associada à Preferred Hotels & Resorts, detentora do iPrefer, que oferece benefícios a viajantes que buscam experiências únicas
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - A rede Etoile Hotels, em São Paulo, participa do programa de fidelidade iPrefer, da Preferred Hotels & Resorts - coleção de mais de 650 sofisticados hotéis independentes em todo o mundo - que oferece benefícios e experiências únicas aos hóspedes. Com inscrição gratuita, o programa recompensa usuários com pontos resgatáveis para diárias grátis e outras despesas, além de benefícios especiais em cada estadia, como tratamento vip, upgrade mediante disponibilidade, early check in e late check out com prioridade. O cadastro pode ser feito no site www.iPrefer.com , que tem todas as informações sobre o programa.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
 
Além de ser um dos diferenciais que oferecemos aos nossos hóspedes, o programa de fidelização de clientes é um decisor a mais no momento de escolha da hospedagem pois, a cada estada, pontos são acumulados, que podem ser trocados em um próximo momento. E por se tratar de um benefício da Preferred, rede a qual a Etoile Hotels se associou em 2015, com nome consolidado no mercado hoteleiro em todo o mundo, ganhamos visibilidade global”, afirma o gerente-geral da rede, Thiago Ebert. 
 
Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA!
 
 
A rede Etoile Hotels se destaca pela excelência dos produtos e serviços oferecidos. Seus dois hotéis localizados nos bairros Jardins e Itaim Bibi têm apartamentos espaçosos, banheiras com hidromassagem, cozinhas completas, mimos exclusivos, room service 24 horas, serviços de concierge e mordomia, restaurante com grande parte de seus produtos orgânicos, serviços especiais para crianças, além de aceitar animais de pequeno porte.
 
Reserve com a Viator. Melhores passeios em todo o mundo
 
 
Road show no México
 
De 05 a 11 de setembro, o gerente-geral Thiago Ebert e a gerente de vendas e marketing Paula Bueno estarão na Cidade do México para participar de um road show organizado pela Preferred, com o objetivo de apresentar a Etoile Hotels a agências de viagens, tour operadores e outros potenciais compradores no país. “É uma excelente oportunidade para mostrarmos o hotel fora do Brasil, já que recentemente fizemos investimentos tanto em estrutura quanto em tecnologia e queremos contar todas essas novidades também em outros mercados”, enfatiza Ebert.
 
Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!
 
 
Sobre a rede Etoile Hotels - Marco em serviço e hospedagem de alto padrão em São Paulo, a rede Etoile Hotels é conhecida por possuir algumas das maiores e mais completas suítes da cidade, com até 180 m2. Composta por duas unidades que se localizam nos bairros mais nobres da cidade – Jardins e Itaim – a Etoile Hotels tem infraestrutura e clima perfeitos para o hóspede se sentir em casa com excelência em serviço. O restaurante Jorge da unidade Jardins é aberto ao público e oferece cardápio variado com ingredientes orgânicos. Afiliada ao Circuito Elegante e a Preferred Hotels & Resorts coleção de sofisticados hotéis independentes, a rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer.
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 
 
Sobre a Preferred Hotels & Resorts - É a maior marca de hotéis independentes do mundo, representando mais de 650 renomados hotéis, resorts, residências e grupos de hotéis únicos em 85 países. A Preferred Hotels & Resorts conecta os mais exigentes viajantes à experiência singular da hospitalidade de luxo que vão ao encontro das preferências de vida e estilo para cada ocasião. Toda propriedade no portfólio mantém o alto padrão de qualidade e níveis de serviços sem paralelo exigidos pelo Programa de Qualidade Integrada da Preferred Hotels & Resorts. O iPrefer™, programa de fidelidade de hóspedes, oferece valiosos benefícios para viajantes que buscam experiências únicas. Para mais informações, acesse www.PreferredHotels.com.
 
Serviço:
 
Etoile Hotels
 
www.etoilehotels.com.br 
 
Unidade Jardins: 11 3088-9822
 
Unidade Itaim: 11 3704-0101
 
Facebook: Etoile Hotels
 
Instagram: @etoilehotels
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080
Generic 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode